Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/12/2019 as 9:00am

Gauchão amplia espaço para atender melhor a comunidade brasileira em Somerville

Na noite de sexta-feira, dia 13, aconteceu a inauguração da ampliação do restaurante...

Gauchão amplia espaço para atender melhor a comunidade brasileira em Somerville Noite de inauguração do novo espaço teve momentos agradáveis com amigos.

Na noite de sexta-feira, dia 13, aconteceu a inauguração da ampliação do restaurante Gauchão, na cidade de Somerville (Massachusetts). O local, apesar de ter como proprietário um salvadorenho, é um dos espaços mais brasileiros do estado. Benjamim estava muito feliz na noite de abertura e destacou a importância da comunidade brasileira para o estabelecimento. “Somos muito gratos e temos a certeza de que estamos crescendo, graças a aceitação por parte dos brasileiros”, disse.

Além do novo espaço, o Gauchão que antes ficava aberto até às 11:00 pm, agora pode ir até ás 2:00 am e conseguiu licença para bebidas e música ao vivo. O lugar, que antes já era um ponto de encontro da comunidade brasileiras, agora ficou melhor, tornando-se não apenas um restaurante, mas um local para encontrar amigos e ter bons momentos.

Com o novo espaço, o Gauchão pode receber eventos como aniversários, reuniões de amigos, empresa e igrejas, entre outros.

O Gauchão já existe há 15 anos e 80% dos seus funcionários são brasileiros. Benjamim destaca que sempre buscou ter uma equipe capacitada para oferecer um bom atendimento, além de pratos saborosos da culinária brasileira. Destaque para o churrasco, que é o melhor da região.

Também será oferecido, durante à noite, porções brasileiras. Na noite de inauguração, dezenas de brasileiros foram conferir as mudanças e todos aprovaram.

O gauchão fica localizado no 102 Broadway, Somerville, Massachusetts.

O novo espaço oferece maior comodidade aos clientes.
O proprietário Benjamin feliz em oferecer mais um espaço para a comunidade
Os clientes se deliciaram com as porções

 

Os driques especiais também foram destaques

 

Um atendimento diferenciado coloca o
Gauchão entre os melhores

 

Um lugar para se reunir com amigos
e ter bons momentos

Crédito das fotos Iaritza Menjivar.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News