Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/12/2019 as 9:30am

LANÇAMENTO da PALETA FACE

Aconteceu no dia 18 de dezembro, no Salão Victoria Hall, em Boston, Massachusetts, o evento...

LANÇAMENTO da PALETA FACE Claudia Philadelphia .

Aconteceu no dia 18 de dezembro, no Salão Victoria Hall, em Boston, Massachusetts, o evento mais esperado pelas make-up artists da comunidade brasileira nos EUA. A famosa maquiadora de Boston AURILENE RIBEIRO @aurilenemakeup em parceria com uma das maquiadoras mais famosas do Brasil NATHALIA TEODORO @nat_teodoro lançaram a PALETA FACE, uma paleta completa para o rosto. Um LUXO! Desejo muito sucesso! Que Deus as abençoe sempre.

Decoração Lindíssima by Victoria Decorations @victoriadecorations

Look da Aurilene foi assinado pela Luciete Alves (look Divo!)

Cobertura Musical by  Adriano Darperio @darperioevents

Doces gourmet by Susana Fernandes @susanasweettreats

Fotos by Linimberg Photography @linimberg 

As minhas lindas Notáveis de PHILADELPHIA foram convidadas por Aurilene para esse Mega evento no mundo da Maquiagem e foram prestigiar essa grande profissional. Da esquerda para a direita : a Esteticista FERNANDA BASTOS , a Nail designer JENNYFER HOMEM , a famosa Makeup Artist PRI VIEIRA , LETÍCIA SOUZA , a Makeup artist JULIE MONTEIRO , NATHALIA TEODORO , AURILENE RIBEIRO , a makeup artist ELLEN ISONI e GIANA TEIXEIRA, todas DIVAS !

As TOP Maquiadoras ELLEN ISONI e PRI VIEIRA, duas lindas que admiro pelo talento, generosidade e humildade marcaram presença no evento e representaram Philly com muita responsabilidade e Glamour. Parabéns Notáveis lindas!

CONSULADO ITINERANTE EM PHILADELPHIA

Dia 19 de dezembro foi realizado mais uma vez o Consulado Itinerante em Philly com o apoio do PADRE JOSÉ LUÍS QUEIMADO na Igreja St Martin of Tours.

Parabéns ao CÔNSUL GUSTAVO FORTUNA e à equipe maravilhosa do CONSULADO de NEW YORK. Nossa comunidade está cada vez mais feliz com todo o apoio de vocês. Deus os abençoe!

O COFFE BREAK no Consulado Itinerante foi um sucesso! Um agradecimento especial às meninas da Rádio Philly USA, Lana e Mônica, pelo voluntariado, PRISCILLA’S salgados & doces @priscillassalgadosedoces, ao TASTE OF BRAZIL RESTAURANT @ttobrestaurant.

Agradecimentos aos voluntários: a Massoterapeuta Halle Souza, Judite Silva, Tarciso de Carvalho, Fernanda Oliveira (representando o Cantinho das Brasileiras em Philadelphia) a cantora ÊNIA Madureira, Francisco Almeida, Davina e Malu. Obrigada a todos pelo apoio!

BEM-VINDA À PHILADELPHIA NARA MOREIRA

Com o apoio das nossas Notáveis e Digital Influencers, CLAUDIA MARTINS e JAQUELINE VERÔNICA, a Micropigmentadora e Esteticista NARA MOREIRA entra no mercado de Philadelphia com muita aprovação e apoio. Ela trocou a vida agitada de NEW YORK pela nossa cidade cultural, conhecida como “The city of Brotherly Love”. Nara @naramoreira_pmu traz para nossa comunidade a Micropigmentação de sobrancelha, olhos e lábios, revitalização facial, tratamento para manchas da pele, estrias, cicatrizes, etc.
Além de tudo isso, Nara desenvolve projetos importantes: “Em Prol da Vida” que é um atendimento gratuito para sobreviventes ao câncer e cursos profissionalizantes na área de Micropigmentação e Estética. Na foto Nara e Claudia Martins. Sucesso querida!

A Digital Infuencer e indicada aos Notáveis 2020, JAQUELINE VERÔNICA, também apoia e aprova a Nara Moreira

DR RAPHAEL GABAY E A MASSOTERAPEUTA HALLE SOUZA

Muitos já conhecem o famoso Cirurgião Plástico de Philadelphia, DR RAPHAEL GABAY, e agora apresento a vocês a grande MASSOTERAPEUTA HALLE SOUSA, que com a aprovação do Dr Gabay ela veio para somar e ajudar as pacientes no pós-operatório com suas super e abençoadas massagens, drenagem linfática e dicas fundamentais nesse processo. Eu super recomendo e conheço o trabalho dela. Para mais informações e preços: 267-516-4548 @hallesousa_ 

Fonte: Claudia Philadelphia .

Top News