Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/01/2020 as 3:30pm

Biologa Camila Bozza a "Snake Girl" recebe proposta para criar serie de TV nos Estados Unidos

A bióloga Camila Bozza a "Snake Girl", nascida no interior paulista na cidade de Campinas,...

Biologa Camila Bozza a Por ai com Denny Silva.

A bióloga Camila Bozza a "Snake Girl", nascida no interior paulista na cidade de Campinas, mudou-se para Florida em 2006 onde vive atualmente com a esposa Maria Bozza.

Camila trabalha em um Serpentário em Orlando e ficou conhecida na comunidade brasileira por causa do trabalho que   faz no resgate de cobras venenosas, outros repteis e mamíferos.

Não demorou muito para a fama de Camila se espalhar pela comunidade americana e também algumas celebridades como, Rodrigo Branco, Nivea Stelmann, Camila Colombo, Lucas Salles, Simone (dupla sertaneja) entre outros. 

Logo chegou aos ouvidos de um dos mais famosos biólogos "Richard Rasmussen" que convida Camila a fazer uma tour para gravar os novos episódios do programa "Missão América do National Geographic", foi capa da Revista Circuito mais Brasil ao lado de Rasmussen.

Camila também foi pauta do programa Planeta Brasil exibido pela Globo Internacional. 

A produtora de cinema britânica-americana, Karina Michel Feld, que tem um enorme medo de cobras chama Camila para remover uma cobra em sua residência.

Após o fato Karina e Camila só tornam amigas e surge a ideia de produzir uma série de TV mostrando o trabalho de Camila.

Com a experiência de Karina que atua na indústria do entretenimento nos últimos vinte e três anos. Recentemente foi a produtora executiva de "Little Miss Sumo", um filme de Matt Kay. Vencedor do Melhor Filme do Reino Unido - Manchester Film Festival, Tribeca Film Festival. Os Cinco Maiores Curtas da Forbes a serem exibidos no Tribeca 2019 são indicados ao Oscar.

Com o apoio da produtora americana Karina M. Feld, não demorou muito para começar a chegar convites de algumas emissoras.

Camila agora estuda as propostas e muito em breve poderemos ver a "Snake Girl" nas telinhas.

Para saber mais sobre a "Snake girl" aqui vai o instagram @camilabozza1

Fotos acervo pessoal 

Fonte: Denny Silva.

Top News