Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/01/2020 as 4:30pm

Empresa Cebrais descobre nova Vice-Diretora Executiva

O amor pelo samba vem de berço!

Paulo Ramos em destaque

Empossada nesta segunda, dia 06 de janeiro, Karla Jennings B. F. Cruz, para o cargo de Vice-Diretora Executiva, em carta oficial do fundador do Centro Brasileiro de Integração Social (CEBRAIS), o empresário Paulo Ramos. Em reconhecimento a sua trajetória profissional como funcionária de carreira da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e como filha primogênita do atual vice-presidente do Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro, Joaquim Cruz, elegemos Karla unindo a experiência administrativa e o amor pelo samba. 

Estará auxiliando no planejamento e execução do evento da Empresa CEBRAIS, que será realizado na América do Norte, o Carnaval fora do Brasil! Esta iniciativa trás para a Costa Leste da América grande apoio de empresas e governo local, para trazer elencos e realizar um show internacional em Boston na cidade de Brockton, Massachusetts. Neste ano será a primeira edição do evento.

“Planejamos realizar um evento cultural, moderno e atual! Nosso país é mundialmente conhecido por suas belezas naturais e seu samba desde as décadas de 1930 e 1950, quando a Embaixatriz do Samba, Carmem Miranda, transcorria o Brasil e os Estados Unidos e já levantava a bandeira do samba entre os dois continentes. Temos que resgatar essa história e criar novas também, atualmente temos muitos brasileiros residindo nos EUA. Teremos apresentações de diferentes segmentos de uma escola de samba do Rio de Janeiro, show do Grupo Pegada Brasileira, confirmados e ainda estamos alinhando outras participações. Será inesquecível, ninguém pode perder!!”, disse Karla.

Apoio: Jornal Brazilian Times, nosso jornal da comunidade brasileira nos Estados Unidos.

Levando as notícias em tempo real.

Para maiores informações: paulocebrais@gmail.com

Karla Jennings e seu pai
Na prefeitura
No barracão 2019.

 

Top News