Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/01/2020 as 6:00pm

LCCPS abre período de inscrições em Lowell

Uma das escolas mais premiada e respeitada de Massachusetts, a Lowell Community Charter Public...

Uma das escolas mais premiada e respeitada de Massachusetts, a Lowell Community Charter Public School, abriu o período de inscrições para as pessoas interessados. Trata-se de uma pública que atende cerca de alunos do Jardim de Infância e de 1ª a 8ª séries, na região de Lowell (Massachusetts), portanto não é cobrada nenhuma mensalidade.

A equipe da escola tem como objetivo preparar os jovens para ter condições de enfrentar o ensino médio e passar com louvor. Para isso, eles se dedicam e cumprem cada necessidade para garantir que a criança se forme e tenha opções de uma faculdade.

Os programas oferecidos pela escola ampliam os horizontes dos alunos, além de construir a autoconfiança e dar-lhes habilidade necessária para obter o sucesso. Diariamente os professores se preparam para oferecer para cada criança, a melhor educação possível e prepará-las para se tornar vitoriosas.

A escola disponibilizou duas datas para fornecer informações. A primeira acontecerá em 16 de janeiro, às 5:30, e a segunda será dia 05 de Fevereiro, no mesmo horário.

A LCCPS oferece aos seus estudantes suporte para quem está aprendendo inglês e quem tem necessidades especiais. Tem classes semanais sobre cultura mundial, Programas de Atletismo Competitivo, aulas semanais de cultura mundial, programa de Atletismo Competitivo, Programa para dotados e talentosos, Programas de Música e Dança, Programa pós-horário escolar e Horário Escolar estendido.

As inscrições são validas até o dia 24 de fevereiro até às 12:00 pm.

SAIBA MAIS

A LCCPS fica localizada no 206 Jackson Street, em Lowell (MA). O telefone de contato é (978) 323-0800. O site da escola é www.lccps.org.

Top News