Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/01/2020 as 6:00pm

Lista official do Notable Brazilian Awards vai ser divulgada na próxima semana

O processo de indicação dos brasileiros que disputarão as categorias do Notable Brazilian...

Lista official do Notable Brazilian Awards vai ser divulgada na próxima semana O evento premia brasileiros que se destacaram em suas comunidades.

O processo de indicação dos brasileiros que disputarão as categorias do Notable Brazilian Awards terminou no dia 10 deste mês e na próxima semana a lista oficial será apresentada para a comunidade. A comissão organizadora do evento está analisando, pois os aprovados devem cumprir algumas regras para serem inseridos no processo de votação.

De acordo com as informações, mais de 200 nomes foram indicados e eles representam as mais diversas áreas da comunidade, tais como jornalistas, radialistas, empresários, artistas, escritores, modelos, profissionais liberais, entre outros.

O evento começou há mais de 10 anos e a princípio homenageada apenas brasileiros e brasileiras que viviam em Massachusetts. Mas o sucesso da primeira edição foi tão grande que a festa se espalhou e estados vizinhos passaram a ser beneficiados. Atualmente, todos os Estados Unidos fazem parte do Notable Brazilian Awards.

Idealizado pela Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF), o evento tem como objetivo reconhecer o trabalho dos homenageados, tanto pelo desempenho profissional quanto em prol da imagem da comunidade brasileira no país.

Entre os homenageados estão jornalistas, colunistas sociais, empresários, ativistas comunitários e social, produtores de eventos, profissionais liberais, artistas plásticos, atores e atrizes, cantores, chefs de cozinha, professores, entre outros.

Segundo os organizadores, este foi um meio encontrado e recompensar quem ajuda a moldar a imagem da comunidade nos EUA.

Depois que o evento tomou proporções nacionais, a realização da cerimônia de homenagens foi transferida para a cidade de New York. Em breve, a organização vai divulgada a data e local onde acontecerá a entrega dos troféus.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News