Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/01/2020 as 12:00pm

Juiz adia julgamento de ativista que “invadiu” centro de detenção para imigrantes em Darthmouth

O julgamento de uma mulher de Rhode Island, presa durante um protesto contra uma cadeia para...

Juiz adia julgamento de ativista que “invadiu” centro de detenção para imigrantes em Darthmouth Sherrie Andre sendo levada sob custódia.

O julgamento de uma mulher de Rhode Island, presa durante um protesto contra uma cadeia para imigrantes em Massachusetts, foi adiado. De acordo com o grupo ativista FANG Collective disse na terça-feira, dia 07, que um juiz do Tribunal Distrital de New Bedford adiou o julgamento de Sherrie Andre para o final de fevereiro.

O julgamento estava marcado para começar na terça-feira e a organização realizou uma manifestação do lado de fora do tribunal em apoio a imigrante, que pode pegar até 30 dias de prisão por invadir e perturbar a paz na Casa de Correções do Condado de Bristol, em Dartmouth, no mesmo de agosto de 2018.

Ela foi presa depois que membros do Coletivo FANG, que ela co-fundou, bloquearam a entrada da prisão para mostrar apoio a uma greve de fome feita pelos imigrantes detidos.

Os manifestantes também se opuseram ao apoio do xerife Thomas Hodgson, do condado de Bristol, às políticas de imigração do governo Trump.

O xerife republicano se ofereceu para enviar detidos para ajudar a construir o muro na fronteira com o México, já que sua prisão é uma das poucas na Nova Inglaterra que abriga detidos pelo ICE.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News