Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/01/2020 as 4:00pm

Agentes da Patrulha da Fronteira prendem três imigrantes violentos

Três criminosos violentos que entraram ilegalmente nos Estados Unidos foram presos por agentes...

Agentes da Patrulha da Fronteira prendem três imigrantes violentos Um dos imigrantes ‚ membro da perigosa MS-13

Três criminosos violentos que entraram ilegalmente nos Estados Unidos foram presos por agentes do Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP, sigla em inglês) no setor de Tucson, Arizona, na semana passada.

Na terça-feira, dia 07, Francisco Javier Cruz-Ramirez, de 34 anos, foi descoberto por agentes que patrulhava um desfiladeiro perto da cidade de Nogales. O cidadão mexicano já havia sido preso e acusado de sequestro e outros crimes graves envolvendo armas, no condado de Maricopa, em 2010. Depois de cumprir pena na prisão, ele foi deportado ao México em outubro de 2015.

Mais cedo, naquela mesma manhã, agentes prenderam um homem depois que ele entrou ilegalmente no país, a oeste de Nogales. As verificações dos registros o identificaram como Alberto Vazquez-Valdez, um cidadão mexicano de 34 anos que é membro da perigosa gangue Sureños.

Outro registro aconteceu na noite de quinta-feira, 09, agentes também prenderam um membro de uma gangue depois que ele atravessou ilegalmente a fronteira, perto de Sasabe. Alonso Aleman, um cidadão hondurenho de 39 anos de idade, possui um extenso histórico criminal e é considerado uma ameaça à segurança, pois é membro da gangue Mara Salvatrucha, MS-13.

Cruz-Ramirez, Vazquez-Valdez e Aleman estão detidos sob custódia federal, enquanto aguardam o desenrolar do processo de acusação.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News