Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/01/2020 as 1:30pm

Presidente da CDLE USA-Brasil, Simone Mocelin, busca fortalecer o Network da instituição no Brasil

A Presidente da CDLE USA-Brasil, Simone Mocelin, mesmo em férias, anda realizando...

Presidente da CDLE USA-Brasil, Simone Mocelin, busca fortalecer o Network da instituição no Brasil CDLE Usa - Brasil.

A Presidente da CDLE USA-Brasil, Simone Mocelin, mesmo em férias, anda realizando atividades que fortalecem o network da instituição. Dessa maneira, na última quinta-feira, 09/01/2020, enquanto visitava a cidade de Sorocaba, ela realizou uma visita ao Parte Tecnológico do município e um encontro com a Empresária e escritora Lilian Bertin e o Deputado Federal Jefferson Campos.

Lilian, além de empresária, é autora do Best Seller A Hora Extraordinária. Então, foi uma excelente oportunidade para discutir acerca de temas relevantes e criar a ponte para possíveis visitas e parcerias. A CDLE, como é evidente, busca crescer com parcerias e faz o melhor que pode com as ferramentas que possui. 

No parque tecnológico, Simone foi recepcionada pelo Presidente do mesmo, Roberto Freitas. Como a instituição atua no desenvolvimento tecnológico, abre brecha para oportunidades comerciais em nível nacional e Internacional, e a Simone Mocelin visualizou que pessoas que podem realizar ações positivas no exterior deveriam, é claro, conhecer a CDLE e ver nela uma entidade amiga. 

Sobre o Parque

O Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) é um ambiente criado para atrair e acomodar empresas intensivas em tecnologia, instituições de ensino e pesquisa, assim como empresas de consultoria ou organizações, públicas e/ou privadas, que possam oferecer serviços de apoio técnico e de mercado. Desta forma, o PTS facilitará, às partes interessadas, o acesso ao conhecimento bem como ao mercado, pela aproximação com possíveis desenvolvimentos e inovação tecnológica assim como oportunidades comerciais, em nível nacional e internacional.

Top News