Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/01/2020 as 11:00am

Conheça o restaurante que cobra por "perguntas estúpidas" no Colorado

O restaurante Tom’s Diner já era popular em Denver (Colorado). Mas nos últimos dias a sua...

Conheça o restaurante que cobra por Recibo emitido pelo restaurante.

O restaurante Tom’s Diner já era popular em Denver (Colorado). Mas nos últimos dias a sua fama deu um pulo. Tudo porque, além da comida e das bebidas, o estabelecimento também cobra as “perguntas estúpidas” dos clientes.

A crescente popularidade deve-se à publicação no Reddit de um recibo de uma refeição no restaurante. Além do puré de batata e do frango frito, consta no recibo uma “pergunta estúpida”, que custa 38 centavos.

De acordo com a NBC News, não se trata de um erro e o restaurante cobra mesmo por “perguntas estúpidas” há vários anos. No menu do Tom’s Diner a “pergunta estúpida” surge na lista de acompanhamentos.

A intenção de disponibilizar esta opção para os clientes não é mal-intencionada. Na realidade, é bem humorada. “É suposto ser divertida. É bom manter um tom alegre no mundo de hoje”, explica o gerente do restaurante, Hunter Landry, que é sobrinho do proprietário Tom Messina, o autor da brincadeira.

Há 20 anos, Messina decidiu acrescentar a “pergunta estúpida” ao menu, uma forma de tornar o dia de trabalho dos seus funcionários mais divertidos e apelar ao bom humor dos clientes.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News