Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/01/2020 as 2:30pm

Hulk faz novo desabafo após trocar esposa pela sobrinha

Jogador rebateu as críticas que tem recebido em rede social

Hulk faz novo desabafo após trocar esposa pela sobrinha Hulk faz novo desabafo após trocar esposa pela sobrinha (Imagem: Reprodução / Instagram).

O jogador Hulk Paraíba decidiu fazer um novo desabafo, nesta segunda-feira (13), após ter assumido um relacionamento com Camila, sobrinha de sua ex-mulher, Iran Ângelo.

Em rede social, o atleta rebateu as críticas que tem recebido em seu perfil, especialmente pelo fato de ele ter três filhos frutos do casamento.

Por isso, Hulk compartilhou alguns prints de conversas com o filho, Ian, no Whatsapp, e também uma foto em que aparece fazendo videochamada com os três.

“Carinho, amor, respeito e gratidão… Isso que importa! Opiniões públicas? Eles não me conhecem”, disparou ele na legenda da publicação.

Cabe lembrar que o famoso, que se separou em julho do ano passado de Iran Ângelo de Souza, mãe de seus três filhos – Ian, de 10, Tiago, de 8, e Alice, de 6 – depois de 12 anos de casamento, assumiu que está namorando Camila, a sobrinha de sua ex-mulher.

Na ocasião, a assessoria de Hulk emitiu comunicado oficial admitindo o novo relacionamento publicamente, deixando claro que ele “não tem nada a esconder”. “O próprio Hulk, no último sábado, chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou a família. Ambos iniciaram o namoro em outubro”, começou ele.

“Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos”, completou o comunicado.

 

Top News