Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/01/2020 as 3:00pm

Stand-up com Mateus Ceará vai ser dia 14 de fevereiro em Boston

Um dos shows de stand-up mais aguardado pela comunidade brasileira é o “Até que o meu show...

Stand-up com Mateus Ceará vai ser dia 14 de fevereiro em Boston Show que ‚ sucesso no Brasil chega aos EUA.

Um dos shows de stand-up mais aguardado pela comunidade brasileira é o “Até que o meu show te separe - destruindo relacionamentos desde sempre”, apresentado pelo humorista Mateus Ceará. Sucesso de público no Brasil, agora é a vez de quem mora nos Estados Unidos curtir um pouco desta comédia cativante.

Chamado de Até que o meu show te separe - destruindo relacionamentos desde sempre – conta histórias sobre a paternidade, dia a dia com sua filha Ivy, seu casamento, e as situações mais engraçadas de sua família e de casais, o comediante promete tirar muitas gargalhadas dos espectadores.

O quadro “Vocês pedem e eu conto” traz o público para dentro do show, onde o humorista abre para a plateia a possibilidade de pedir temas de suas piadas preferidas.

E sua jornada de cara limpa o humorista vem lotando teatros pelo Brasil, com muitas risadas e bons momentos. E agora se prepara para se apresentar nos Estados Unidos.

O show acontecerá no dia 14 de fevereiro de 2020, às 6:00 pm,, no Back Bay Events Center, localizado no 180 Berkeley Street, em Boston (MA).

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News