Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/01/2020 as 5:30pm

Desafio dos Mascotes no touro mecânico

A batalha entre os Mascotes foi um evento paralelo à primeira da etapa da PBR (Professional...

Desafio dos Mascotes no touro mecânico AROUND NYC NO YOUTUBE.

A batalha entre os Mascotes foi um evento paralelo à primeira da etapa da PBR (Professional Bull Rideres) e que aconteceu no início do mês, do lado de fora do Madison Square Garden, com o intuito de entreter turistas e fãs, inclusive os mirins.

Scooter the Holy Cow (Yankees de Staten Island), Johnny Thunderbird (Universidade de São João), Roar-ee (Universidade de Columbia), The Bobcat (NYU), além dos mascotes dos times americanos da Global Cup*, Wolf and Eagle, todos eles subiriam no touro mas nem de longe chegaram perto de ter um desempenho de um verdadeiro Bull Rider, mas valeu a tentativa.

Eles não completaram os 8 segundos em cima do touro, mas garantiram muitas risadas dos presentes.
*Mais sobre o que é Global Cup e sobre a PBR você confere no meu canal do Youtube.

Eagle
Johnny Thunderbird
Os bull riders Ezekiel Mitchell, Jess Lockwood e Daylom Swearingen junto com Scooter the Holy Cow, Mascote que venceu a competição
Roar-ee
Scooter the Holy Cow
The Bobca
wolf

A escadaria do "Joker"

A minha dica de hoje é conhecer a famosa escada onde foram gravadas as cenas do filme Coringa (JOKER). A escadaria fica no bairro The Bronx, 167 W entre a Anderson e a Shakespeare em New York City, e recentemente virou atração turística da região. Quando estive lá, à convite de meu amigo Geraldo Lopes e sua esposa Anne Wessner, pude notar pessoas falando em diversos idiomas, ou seja, turistas de diversas partes do mundo vieram em busca de conhecer esse cenário de filme. Quando vier à NY aproveite para fazer a sua "dancinha" lá também. Sobre Joker (filme). Foi indicado em quatro categorias no Globo de Ouro 2020 sendo elas: Melhor filme (Drama), Melhor Diretor (Todd Phillips), Melhor ator drama (Joaquim Phoenix) e Melhor trilha sonora original (Hildur Guðnadóttir), sendo que as duas últimas conquistaram as estatuetas.

Anne Na escadaria onde foram gravadas Joker
Eu na escada do Joker
Joker Joaquin Phoenix movie wins top prize at venice film festival.

Desfrutrando NY

Anne e Geraldo, que falei no texto acima sobre o passeio na "Escada do Joker" também aproveitaram para curtir NY, foram ao MET, jantar no barco ao redor da ilha, no e em diversos locais. Sempre muito amáveis e cheios de boas energias, eles deixam a cidade ainda mais encantadora.

Anne e Geraldo no MET
Jantar … Bordo


Conteúdo Exclusivo

Quer ver vídeo com dicas de NY, uma extensão do Around NY e ainda conferir entrevistas exclusivas? Entre no meu canal no YouTube http://www.youtube.com/mabelzinha06

Instagram:
@marisaabel06
@mabelphotographer

Top News