Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/01/2020 as 1:30pm

E POR FALAR EM SAUDADES

By Milton Boechat

Valadares por Miltton Boechat

Reza a lenda que por detrás de um grande homem há sempre uma grande mulher. Concordo! Mas quero acrescentar, mudar a colocação e dizer que por trás de grandes empresas há na verdade homens e mulheres de extremo valor e compromisso. 

Nessa edição trago alguns desses queridos amigos que merecem destaque e atenção nas páginas do conceituado jornal Brazilian Times. 

São empresários e profissionais que se dedicam a nos oferecer o que há de melhor. 

Seja no Brasil ou no exterior, a dedicação e o empenho deles é uma marca registrada.

A empresária e querida amiga, Rosane Azevedo, com sua PRODOCTOR no Beco do Canguru é uma referência na hora de vestir os profissionais do branco e clientes de bom gosto.

DESTAQUE DA SEMANA: A frente da Glamour Executive Car está uma pessoa que admiro: Daniella Lara Cuattrin. Sua empresa já atendeu mais de 200 noivas em Governador Valadares e em toda a região dos Vales do Rio Doce, Aço e Jequitinhonha.

Conta com veículos exclusivos e que dão um charme todo especial nessa data tão importante. O diferencial que marca, move e comove.

Contatos: Daniella (33) 99907-1202 ou (33) 3084-3020.

Na próxima edição vou falar mais sobre esse trabalho luxuoso e único em nossa cidade.

ECONOMIA E QUALIDADE NO ATENDIMENTO. Esse é o conceito que eu vejo no empresário Wagner Castro da FOTOVOLTAICA. Na foto o empresário Wagner castro, Silvana, Robson, Mel, Edinalva e Marco Rios, da loja situada na Rua Afonso Pena 2208. Vale a pena conferir!

Em tour pelas praias do Brasil minha amiga querida, a jornalista e empresária de moda, Paola Queiroz. Aqui uma pausa no RJ.

Um casal muito querido, respeitado e premiados: Denner Esteves e Fernanda Prates da MINAS LEILÕES e EVENTOS.

Aqui sendo homenageados pelo jornalista Tim Lima com o Troféu Melhores do Ano. 

Na próxima edição vou falar mais sobre a MINAS LEILÕES e EVENTOS.

DESTAQUE DA SEMANA II - Eu também recebi mais um Troféu em face do meu trabalho no Jornal Brazilian Times. Aqui com Dalquio Ramos, grande incentivador e idealizador do projeto JUDÔ QUE EDUCA. Aguardem as imagens do grande evento promovido por ele.

Uma das grandes profissionais de saúde de Governador Valadares, Dra Maria Irene Zonis. Referência na saúde bucal.

Pensou em viajar! Pensou em férias para os EUA ou Europa, a nossa agência de confiança é a AEROVIA TURISMO. Atendimento de primeiro mundo. Essa eu recomendo.

Pra você que reside no exterior e pretende fazer um excelente investimento imobiliário, aqui está uma oportunidade INCRÍVEL e IMPERDÍVEL. Vale a pena conferir! Trarei mais imagens desse paraíso que fica a poucos minutos de GV. Ao lado da Represa de Baguari. A advogada e empresária, Pier Angeli Viana está a frente desse grande e promissor investimento.

E em Olivença, próximo a Ilhéus, em dias de sol e mar, Maria Luciana e Luciana Tassis. Queridas sempre!

Top News