Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/01/2020 as 8:30am

Musa da Gaviões, Francine Carvalho, é a nova Rainha de Bateria da X9 em Santos

O gavião voou, cruzou mares e fez morada na Baixada Santista

Musa da Gaviões, Francine Carvalho, é a nova Rainha de Bateria da X9 em Santos Por ai com Denny Silva.

Na madrugada do último sábado (11), Francine Carvalho brilhou e encantou A Pioneira e o reduto do samba caiçara se rendeu a vossa majestade durante a tão aguardada coroação da Rainha da Bateria Magia Xisnoveana, regida pelo mestre Jefferson.

A noite foi mágica para Francine, pois o evento também contou com a participação especial de Ernesto Teixeira, o intérprete oficial da escola Gaviões da Fiel, onde a beldade desfila em São Paulo.

A nova majestade é uma das musas que abrilhanta o carnaval paulistano há 05 anos, sempre desfilando pelas escolas Gaviões da Fiel e também Tom Maior, ambas do grupo especial e que agora traz novidades para o carnaval 2020, onde fará o seu triplo desfile.

Fran passa a ter um novo desafio, pois além de desfilar nas duas escolas da capital paulistana, acabou de ser coroada rainha de bateria da X9, escola da baixada santista, no o litoral sul paulista, a qual já possui 05 campeonatos e que há dois anos consecutivos vem sendo a grande vice campeã no carnaval.

Para a ocasião a beldade se arrumou em um conceituado hotel da cidade e não escondia a sua ansiedade para chegar na quadra e poder encontrar com toda a comunidade que a aguardava para a sua coroação.

O look escolhido para a grande noite, foi um micro vestido todo cravejado em strass e com detalhes em franjas, com as costas toda de fora.

Após as festas de final de ano, a preparação para a festa de Momo é massiva e não será diferente para Francine que terá uma programação intensificada para cumprir as agendas das três agremiações até o Carnaval.

A beldade divide as suas horas entre o seu trabalho e os tratamentos estéticos de alta tecnologia, também faz aulas de ballet e samba no pé além dos pesados treinos na academia, os quais ela não abre mão e segue fielmente durante todo o ano... a loira é linda e se mantém diva, realmente tem a fibra de um gavião, sempre com o sorriso no rosto e com muita simpatia, sustenta a sua firmeza, beleza e determinação.

“Neste carnaval vou desfrutar de uma grande emoção e precisarei estar alerta à cada segundo, quero viver e sentir tudo a flor da pele, estou animadíssima e pronta para honrar os meus três Pavilhões, eu vivo o carnaval o ano todo, me envolvo de corpo e alma e ter o privilégio de receber o convite tão maravilhoso da X9 me encantou, ganhei mais um amor de carnaval” comentou Francine.

Presidente por Mi, a X9 - A Pioneira, irá desfilar no sábado, dia 15 de fevereiro, sendo uma semana antes do Carnaval da capital de São Paulo, onde apresentarão o enredo “Bertioga - Berço da história do Brasil”, desenvolvido pelo carnavalesco Wallacy Vinicyos.

Crédito das Fotos: Wellington Marques / Zuleika Ferreira - Divulgação

Francine Carvalho nos preparativos para a coroação
Francine Carvalho nos preparativos para a coroação
Rainha de Bateria Francine Carvalho.
Rainha de Bateria Francine Carvalho.
Rainha de Bateria Francine Carvalho.
Rainha de Bateria Francine Carvalho.
Rainha de Bateria Francine Carvalho.

Rainha de Bateria Francine Carvalho

Karol Conká agita evento do Youtuber Júnior Pacheco com presença de famosos

Recém completado 33 anos no último dia 1º de janeiro, a cantora e rapper, Karol Conká, que é reconhecida por suas canções que exaltam a força da mulher na sociedade, foi a grande responsável em agitar o público durante o evento promovido pelo estreante Youtuber Júnior Pacheco.

Para a ocasião Karol Conká, optou por um micro vestido cor de rosa com detalhes em renda preta, além de um sensual pares de luvas em rendas e uma bota com plataforma que completou o estilo da rapper.  

O anfitrião, o baiano Júnior Pacheco, é considerado o designer de interiores queridinho dos famosos, por realizar a decoração da casa de diversas personalidades da mídia e agora atendendo a pedidos, Júnior está se lançando como Youtuber, onde estreou o canal com o Programa Porta Aberta, onde realiza entrevistas na casa de famosos, revelando um pouco das curiosidades e intimidades das celebridades.

Para estrear com chave de ouro, o jovem fechou uma balada situada no bairro da Vila Madalena, na zona oeste da capital paulistana, onde recebeu diversos amigos e personalidades da mídia, que curtiram entre as atrações, um mega show apresentado pela curitibana Karol Conká, que não fez por menos e colocou todos para dançar.

Entre os convidados vips, estava a cantora Roberta Miranda e a Rainha de Bateria Simone Sampaio, as quais posaram ao lado do anfitrião antes de curtirem a pista de dança. Outra personalidade que curtiu bastante foi a Bifão, participante da última edição do reality A Fazenda, transmitido na RecordTv.

Crédito das Fotos: Adilson Marques / Renato Cipriano - Divulgação

Karol conk

Karol Conk  e Júnior Pacheco.

Karol Conk , Marcos Menezes e Júnior Pacheco.

 

Fonte: Denny Silva.

Top News