Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/01/2020 as 11:30am

Sensual

Fique por dentro do Brasil por Cláudia Carmo. Foto: Reprodução Instagram Curtindo as...

Sensual Fique por dentro do Brasil por Cláudia Carmo.
Fique por dentro do Brasil por Cláudia Carmo.

Foto: Reprodução Instagram

Curtindo as férias o cantor Zé Felipe ganhou muitos elogios de seus seguidores ao postar uma foto em sua conta no Instagram, onde aparece fazendo uma selfie, sem camisa mostrando suas tatuagens, usando óculos de sol, cabelo descolorido e todo sensual. Uauuu!

Lindas

Foto: Reprodução Instagram

Sou fã da Gisele Bündchen e curto todas as suas postagens e mais uma vez ela encantou com mais uma foto ao lado da filha, Vivian, onde aparece beijando-a com muito amor. Recentemente, Gisele fez uma reflexão sobre a vida e desabafou: "Estamos vivendo tempos intensos em nossas vidas pessoais e no mundo. Sinto que tudo o que está acontecendo agora está nos chamando para olharmos para dentro de nós mesmos, está nos pedindo para refletir, abandonar os julgamentos, as coisas que estão nos impedindo de ir para frente". Busque dentro de si a compaixão, o perdão, e pense qual é o seu propósito. Como, com suas qualidades, você pode ajudar as pessoas ao seu redor, participar de uma causa que lhe é importante." e continuou: "Vamos abrir nossos corações, espalhar a paz, ser gentis, aceitar e respeitar os outros, a nós mesmos e ao nosso planeta. Precisamos assumir a responsabilidade por nossa parte. O futuro está sendo criado por cada um de nós agora".

Não muda!

Foto: Reprodução Instagram

Gente, ela não envelhece! Carolina Dieckmann com 41 anos e muito bem resolvida com a idade. Esta semana ela postou esta foto onde aparece adolescente e na segunda, com o visual de sua personagem em "O Sétimo Guardião". "Aos 13 e aos 40... Que maravilha, tempo", escreveu. Arrasa!!!

Declaração

Foto: Reprodução Instagram

Outra que admiro é a Tatá Werneck pelo seu humor e personalidade. E esta semana ela surpreendeu a todos com uma declaração de amor a Rafael Vitti pela comemorando de três anos de relação. Ela usou sua criatividade para escrever um textão apaixonado e divertido: "Vivo momentos lindos ao seu lado. Me casei no sofá, fui pedida em casamento no banheiro, morei junto dizendo que não queria morar junto. Sabe o que estamos comemorando hoje? três anos que percebemos que quando é pra ser tem leveza. Tem Clara Maria, nossa deusa, e mais 20 filhos bichos adotados. Achei meu amor no meio do julgamento dos outros. Que criticavam amar um homem 12 anos mais novo (se fosse o contrário a mulher mais nova seria quase um “troféu”). Achei meu amor no meio de um monte de medo. Achei meu amor pq reconheci nele o que eu mais queria: paz. Às vezes a gente cai no Conto do amor que machuca. Que aprisiona. Que limita. E que faz sofrer. Isso não é amor. É machucado. Prisão. Limitação e sofrimento. Amor é paz. É crescer junto! É vibrar pelo outro. É ter apoio. Meu amor...vc sem dúvida é a melhor pessoa com quem eu poderia querer multiplicar minha vida. Que nos multipliquemos por aí. Que deixemos nossa família crescer. Que saibamos respeitar nossos sonhos como casal e individuais. Que mantenhamos (cara eu peguei uma linha de conjugação verbal aqui que não to conseguindo sustentar rs) NOSSO RISO! A gente ri muito o tempo todo. E é se divertindo com nada que a gente descobre que tem TUDO! Te amo! Parei de pensar no amor pra sempre pra viver o amor de todos os dias. E quando vc ve...3 anos se passaram. 3 anos que te amo toda hora! E que eu peço: fecha a porta pra não entrar mosquito rs não existe conto de fadas existe respeito, amor e admiração P.s: perceberam que estou mais madura? Escrevam a palavra “madura” nos comentários preu ter esse Feedback ) @rafaavitti te amo! Te admiro mto! Tu é mo gato pessoalmente.

Papai babão

]

Foto: Reprodução Instagram

Gente o Alok  virou um papai babão com seu primeiro filho, Ravi! Esta semana depois que Ravi nasceu ele cancelou alguns shows para curtir o filho e também compartilhou várias imagens com seus fãs nas redes sociais.  Nesta foto dá pra ver o quanto o DJ está encantado com o filho. “Enquanto ainda não consigo descrever esse sentimento, fico aqui babando. Eu te amo infinito filho! Bem-vindo Ravi!

Férias com a amada

Foto: Reprodução Instagram

Ratinho está aproveitando suas férias para curtir com sua família em Orlando nos EUA. E vem compartilhando com seus fãs alguns momentos especiais. Um deles está nesta foto linda recebendo um beijo carinhoso da sua amada esposa Solange. “Ganhei um beijo”, escreveu ele na legenda. Amo esse casal!

Top News