Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/01/2020 as 11:30am

Agustin Fernadez dá dicas de delineadores a prova d'água para a folia

Carnaval chegando e a mulher brasileira está passando por uma transformação onde a maioria...

Agustin Fernadez dá dicas de delineadores a prova d'água para a folia Por ai com Denny Silva.

Carnaval chegando e a mulher brasileira está passando por uma transformação onde a maioria quer mais praticidade e ter conhecimento para se auto maquiar. Pensando nisso o maquiador e empresário Agustin Fernandez desenvolveu uma linha de delineadores adesivos.

"Desenvolvi essa linha com a proposta de adaptar a necessidade da mulher brasileira extremamente moderna, já vem prontos, autocolantes, hipoalérgicos, a prova d'água e se adaptam a qualquer tipo de olho. Você pode montar seu look de carnaval em questão se segundos, vai demorar apenas o tempo necessário de fazer a sua pele, colar o delineador e curtir o carnaval seja bailes, rua, camarotes sem preocupações com suor porque ele é a prova d'água. Outro detalhe é que são reutilizáveis com uso de cola para cílios ", disse o influenciador digital.

Musa! Ana Paula Evangelista brilha no ensaio da Tijuca

A musa da Unidos da Tijuca e morado há mais de dez anos fora do Brasil sem nunca abandonar o carnaval da Sapucaí, Ana Paula Evangelista brilhou na noite de ensaio na quadra da escola e falou sobre sua fantasia , "Esse ano como musa da Unidos da Tijuca venho no setor  da Antiguidade, que traz as obras monumentais que se eternizaram, construções essas que resistiram ao tempo, e carregam registros e marcas culturais. Venho no primeiro setor como a primeira musa da escola a pisar na Sapucaí. Certamente pisando com o pé direito!", disse a modelo.

Coach das musas, Eduardo Machado é indicado ao prêmio ‘Profissional do Ano’!

Coach e preparador físico, Eduardo Machado foi indicado pelo segundo ano consecutivo ao prêmio ‘Profissional do Ano’. Em 2019 ele levou uma estatueta para casa, e em 2020 espera realizar o mesmo feito.

“Ser reconhecido pelo meu trabalho é gratificante. Vivemos num mundo tão cheio de formas e pouquíssimo conteúdo. Quando fui indicado em 2019 foi emocionante, eu não esperava a indicação e muito menos o prêmio, mas saí de lá com ele nas mãos. 2020 já começou bem, com mais uma indicação e mais um possível prêmio. Estou confiante”, conta.

Sobre trabalhar com tanta mulher bonita sendo um homem bonito e solteiro, Eduardo é direto.

“Não misturo o trabalho com a minha vida pessoal. Trabalho com muitas modelos, mulheres lindas e que qualquer homem queria ter ao lado, menos eu, que estou ali como profissional. A minha postura é que define o reconhecimento e respeito ao profissional que sou”, revela ele.

Eduardo Machado

Atriz de pegadinhas do 'João Kleber Show' revela que seu bumbum de 107cm não é natural

Roberta Duarte protagonizou um ensaio sensual

Atriz de pegadinhas do "João Kleber Show", Roberta Duarte posou para um ensaio sensual. Nos cliques, o bumbum de 107 cm da digital influencer teve destaque.

Falando no derrière da gata, ela é muito questionada nas redes sociais se é natural.

"Muitas mulheres me perguntam sobre o meu bumbum. Eu sempre digo a verdade.

Coloquei hidrogel há 8 anos, junto com o implante de silicone nos seios", admite.

Roberta conta que quando completou a maioridade resolveu fazer as intervenções cirúrgicas.

"Resolvi 'me montar' porque não estava satisfeita com meu corpo e resolvi mudar. Quando eu pesava 80 kg, tinha aproximadamente 115 cm de quadril e, agora que eu peso 64 kg, tenho 107 cm de quadril", conta a morena, que não pensa em aumentar o bumbum: "Para mim, é um tamanho ideal. Estou superfeliz e satisfeita com minhas escolhas no passado. Fiz reeducação alimentar, treinei muito na academia e fiz muitos tratamentos estéticos. Agora posso dizer que estou superbem, mas é claro que a gente pode sempre melhorar desde que não haja exageros. Sigo buscando ser a minha melhor versão a cada dia".

Fonte: Denny Silva.

Top News