Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/01/2020 as 10:30am

COLUNA: Bazar Boston Novo

* Por Talita Teixeira & Thaís Partamian Victorello

Coluna Bazar Boston

HAPPY BIRTHDAY

A equipe do Bazar Boston Novo desejo toda sorte de bençãos na vida da pastora Elaine de Jesus. Que o Senhor Jesus continue te usando, protegendo e livrando de todo mal! Felicidades  que o Senhor realize todos os desejos do seu coração.

Aproveitamos para parabenizar também a Rosimeire Barbosa, Marcela Lima e o Andrew que também estão apagando velinhas! Que Deus os abençoe com muita paz, saúde e sabedoria!

CÉLULA    

Igreja Bola de Neve retoma suas atividades em Marlborough

A célula da Igreja Bola de Neve está de volta na cidade de Marlborough. A igreja, fundada pelo há 20 anos pelo Apóstolo Rinaldo Seixas, com sede em São Paulo e centenas de igrejas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, é conhecida por atrair milhares de jovens, que através do agir do Espírito Santo, se convertem ao evangelho de  Jesus Cristo e tem suas vidas transformadas. A retomada das reuniões semanais em célula acontece nesta sexta-feira, dia 17, à partir das 7:30pm, na cidade de Marlborough. Todos são bem vindos! Para mais informações, ligue ou mande um WhatsApp para o Rafael: (508) 663-7808 ou acesse as redes sociais: Bola de Neve Church no Facebook e @boladenevechurchboston no Instagram.

SOLIDARIEDADE

Inman Motor Sales em live especial com Talita Teixeira

A Inman Motor Sales fez uma live especial com a fundadora do Bazar Boston Novo, Talita Teixeira para divulgar a rifa da campanha benecifiente para continuar a fisioterapia da paralisia sofrida pelo Michel. Dia 28 de março acontece o sorteio de uma Scooter, que tem como objetivo arrecadar fundos para que o Michel possa continuar seu tratamento. A Inman Motor Sales é um dos pontos de venda da rifa, que custa $20. Caso queira ajudar ligue pra a Andreia: (781)605-9589 - Inman Motor Sales (617) 666-2727 357, endereço: Mystic Ave, Medford, MA.

MENSAGEM DE FÉ

Deus não nos dá um fardo maior do que aguentamos carregar, nem batalhas tão dolorosas que não possamos vencer. Ele dá na medida exata da nossa força e da necessidade de aprendizagem do nosso coração. Porque tudo que vem de ruim, vem para nos ensinar como sermos fortes diante das dificuldades. E essa força a gente descobre quando aprende a driblar os empecilhos da vida, com fé e a certeza de que tudo (por mais difícil que seja) passa, tendo a certeza que Deus está no controle de tudo, e Ele continua sendo Deus!

BABY SHOWER

A princesa Ayla está chegando e a mamãe Simone esta super anciosa  e nós desejamos que o Papai do céu abençoe sua chegada princesa!

SORTEIO   

DIA DOS NAMORADOS DENTPLANT

A DentPlant, em conjunto com alguns parceiros, está realizando vários sorteios especiais do Valentine’s Day. Para participar, siga as regras: 

1. Seguir os perfils: @dentplant; @crismonteiroofivial_; @samuel.stp; @talita_teixeiraboston e @juliana_lobo

2.Curtir a foto oficial na conta @dentplant;

3️. Marcar 3 amigos nos comentários (não vale fake, famosos ou empresas);

4️. Compartilhar o post (nos stories) ou fazer um stories falando porque o seu Valentine merece ganhar esse incrível presente! Marcando a @dentplant;

5️. Deixar o perfil aberto no dia do sorteio para conferência;

️ Os prêmios são intransferíveis.

Quanto mais vezes você comentar, mas chances vocês tem de ganhar!

FICA A DICA

Top News