Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/01/2020 as 3:00pm

Florida Fan Cup dobra de tamanho e recebe 8 equipes em 2020

O Florida Fan Cup cresceu e recebe neste ano oito equipes de jogadores amadores, quatro a mais que a edição de 2019. O evento, que ocorre paralelamente a Florida Cup, tem como objetivo levar atletas internacionais para uma competição amadora. Em 2020, o Florida Fun Cup é formado por quatro times de Orlando e mais quatro do Brasil. Os jogos têm duração de três dias e programação acontece até a próxima sexta-feira (17). A Kaluah, de Fabi Tourinho, também comercializa os pacotes para os interessados em participar do Florida Fan Cup.

Florida Fan Cup dobra de tamanho e recebe 8 equipes em 2020 Marcelo Valiante, Fabiana Tourinho e Leandro Cremonese.

FOOTGOLF

Rivaldo recebe fãs.

O country club at ChampionsGate foi, pela segunda vez, palco do "Footgolf by Lennar at ChampionsGate", divertido esporte que mistura futebol e golfe, proporcionado pela Florida Cup. E a edição 2020 contou com grandes estrelas, como Kaká, Rivaldo, Neto, Marcelinho Carioca, Zinho, Clebão, Amaral e Falcão, entre outros ex-jogadores.

Em mais um evento da Florida Cup, em Orlando, grandes nomes do esporte mostraram habilidade em uma nova modalidade. Foram 16 trios duelando em nove buracos. Sobraram resenha, risada e lances de efeito.

A regra era simples: os três jogadores arriscavam os seus chutes. A segunda tentativa era com a bola mais próxima, seguindo assim até chegar ao buraco. O trio formado por Kaká, Marcelinho Carioca e Fred (Canal Desimpedidos) travou épica batalha contra Neto, Rivaldo e Zinho. Denilson, Amaral e Rubinho Barrichello protagonizaram uma tarde bem humorada no duelo contra Falcão, Alê Oliveira e Natalia Guitler.

Com apenas 24 "tacadas", o grande campeão foi o trio formado por Jojoca, Fellype Gabriel e Gilberto Ratto. Com 25 chutes, Marcelinho, Fred e Kaká ficaram no quase e acabaram com o vice.

Fonte: Fonte: Panrotas.

Top News