Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/01/2020 as 1:00pm

Innovat Solution, um sistema de telefonia inovador que ajuda a sua empresa

Sistema de programação de mensagens de espera por telefone. Sua empresa muito mais...

Sistema de programação de mensagens de espera por telefone.
Sua empresa muito mais profissional com a Innovat Solution
Uma produção de  udio personalizado que mostra a cara da sua empresa.

Pensando em facilitar a vida do empresário e ajudá-lo a oferecer respostas satisfatórias ao seu cliente, a Innovat Solution criou um sistema de telefonia completo, com todos os recursos para que o atendimento funcione de forma tranquila e eficiente. Trata-se de um sistema moderno e inteligente que vai agilizar o atendimento do seu negócio.

Chamado de Innovat Cloud Phone System, o sistema é seguro, flexível, confiável, fácil de usar e gerenciar. Ele tem sua infraestrutura na nuvem e foi projetado para ajudar as empresas a criarem um novo padrão de atendimento em todo o mundo. Um exemplo é que o usuário pode obter um número de telefone no Brasil, mesmo estando nos Estados Unidos. Isso significa que se ele ligar para lá, o número que aparecerá no aparelho dos seus clientes será do Brasil.

De acordo com seus idealizadores e criadores, a Innovat oferece soluções criativas utilizando recursos avançados e configurações simples, tais como SMS, voice-mail, envio de fax online, mensagem de atendimento personalizada, além de música para chamada de espera com produção de áudio personalizada, criação de jingles e muito mais.

Os clientes podem deixar mensagens para o usuário do aplicativo, as quais podem ser ouvidas tanto no aparelho celular, quanto no e-mail. Assim que o cliente deixa a mensagem de voz, um link é enviado e basta clicar para ouvir.

Um dos destaques de usar o aplicativo Innovat e que o usuário pode fazer ligações de seus celulares para seus clientes, mas o número que aparecerá é o da empresa, tornando o negócio muito mais profissional. Isso sem falar que o usuário tem acesso a um portal que dá total controle de todas as ligações recebidas e realizadas por ele.

Cada extensão ou ramal poderá fazer até 3 ligações simultaneamente.

Quando o cliente faz o contrato com a Innovat Solution, automaticamente ele poderá contar com o melhor serviço de telefonia em nuvem, com suporte amplo fornecido por uma equipe dedicada e experiente. Os técnicos e consultores são qualificados e estão preparados para oferecer soluções personalizadas e atender às necessidades específicas da cada empresa.  

Entre as outras funções oferecidas pelo sistema estão a combinação de gravação de áudio (no idioma escolhido), alta tecnologia, criação de roteiros e locutores profissionais. Isso tudo faz da Innovat Solution uma referência quando o assunto é serviços de telefone associados a “Music on Hold” e atendedor automático.

A innovat realiza produções de menu de atendimento e mensagens para espera telefônica em vários idiomas com locutores profissionais e trilhas exclusivas sem nenhum custo adicional. Ela oferece um suporte técnico rápido e acessível.

Não importa o tamanho do seu negócio, a Innovat vai fazer sempre mais para que você atenda cada vez melhor o seu cliente.

Com o aplicativo Innovat é possível gerenciar os serviços de telefonia com praticidade e ficar conectado com clientes, funcionários e parceiros diretamente de dispositivo móvel. Basta estar conectado à internet para ter acesso ao sistema Innovat através de qualquer dispositivo como computador, tablet ou celular. 

Para saber mais sobre este sistema inovador, acesse o site www.innovatsolution.com ou ligue no telefone 1 (877) 377-1757.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News