Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/01/2020 as 10:00am

Sertanejos de Massachusetts se reúnem para tirar brasileira da prisão do ICE

No dia 13, o Oliveiras Restaurante de Everett (Massachusetts) recebeu um seleto grupo de...

Sertanejos de Massachusetts se reúnem para tirar brasileira da prisão do ICE Grupo de artistas que se uniram para ajudar Adriana.

No dia 13, o Oliveiras Restaurante de Everett (Massachusetts) recebeu um seleto grupo de artistas brasileiros. Vários cantores sertanejos se apresentaram na noite “Jantar Beneficente em prol de Adriana Simões”. Ela foi presa por agentes do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês), por volta das 12:30 pm, no dia 31 de dezembro, na Main Street de Woburn.

Após a sua prisão, vários amigos se uniram para ajudar a levantar um dinheiro para cobrir as despesas de advogado e taxas judiciais, principalmente uma fiança, caso o juiz determine. Algumas campanhas estão programadas para acontecer, mas dois shows já deram o pontapé em busca da solidariedade da comunidade. 

Um dos eventos aconteceu no dia 10, no clube Sporting Portugal, na cidade de Somerville, com vários artistas. A arrecadação aconteceu através de bilheteria e os ingressos custaram apenas US$10.00. O outro show foi no Oliveiras e neste o dinheiro arrecadado foi oriundo do jantar que custou US$12.00. Toda a] arrecadação foi para ajudar nas despesas de Adriana, principalmente dentro da prisão.

Adriana mora sozinha nos Estados Unidos e não tem familiares no país. Ela está detida em um centro para imigrantes cidade de Dover, no estado de New Hampshire.

Entre os artistas participantes deste evento estavam Gabriel Sallys, Júnio Lima, Pablo Rocha, Adson Costa, Dani Noveli, Denny Matta, Roberta Fernandes, Loh Maia, Jeff Silva, Edson Souza, Milena Cecília, Thiago Villa, Edy Andrade, William, Alessandro, Carol Alves, Leandro di Souza e Dj Alex. A cobertura do evento foi toda feita pelo fotógrafo Roberto Assis.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News