Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/01/2020 as 4:30pm

Voluntários brasileiros realizam um verdadeiro e inesquecível Natal para sem-teto

No dia 24 de Dezembro um grupo de voluntários brasileiros e Padre Adriano Lessa da Saint...

Voluntários brasileiros realizam um verdadeiro e inesquecível Natal para sem-teto Grupo de voluntários.

No dia 24 de Dezembro um grupo de voluntários brasileiros e Padre Adriano Lessa da Saint Joseph’s Church em Worcester (Massachusetts) prepararam um buffet delicioso e levaram ao Abrigo (Shelter) no basement da igreja e Compassion Net Ministry com o líder, Pastor Richard Gonzales. 

Evento atendeu cerca de 50 sem-tetos.

A capacidade desse abrigo é para apenas 50 convidados (homeless) por noite e naquela noite ficou completo. Foi uma noite de Natal abençoada com muitos sorrisos, comida e presentes. Eu levei meu Karaokê e todos nós cantamos músicas de Natal. Alguns dos convidados me disse que aquele foi o melhor Natal que ele já teve na vida. 

Um homem me disse que não se lembra quando foi a última vez que ele esteve em um lugar em ambiente tão feliz e positivo e que se sentia como se nós fôssemos a família dele. Um outro homem me disse que se Deus estivesse em corpo humano, que o Pastor Richard seria Deus naquele momento. Uma mulher me disse que nunca pensou que existiria tantas pessoas no mundo que demonstrassem tanto Amor e que fizemos com que aquele fosse um Natal inesquecível.

Quando eu falei para a minha amiga como foi o nosso Natal, ela me disse que desceu lágrimas nos olhos dela. Nós temos muita sorte em ter uma casa e família e tenho a certeza que aquela foi uma noite que eles lembrarão para sempre! Talvez nós não vamos conseguir a pôr o fim para existir desabrigados mas podemos ajudar um pouquinho aqueles que estão ao nosso redor. 

Texto: Ismenia Gardner

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News