Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/01/2020 as 4:30pm

Aniversário do mestre Marcelo Siqueira

Boston em destaque por Marilene Paiva. Aconteceu neste último sábado, dia 18 de Janeiro,...

Boston em destaque por Marilene Paiva.

Aconteceu neste último sábado, dia 18 de Janeiro, o aniversário de “50quentão” de nosso querido sensei/mestre, Marcelo Siqueira, de uma das escolas de artes marciais mais conhecidas nos EUA, a BMAC, em Somerville (MA). Ele e sua esposa Vanessa realizaram uma super festa ao estilo Black and White party. O níver aconteceu na residência do casal em Andover e contou com um bar móvel pela Boston Bar, com direito a serviço de garçon, garçonete, fotos bay Cristian Oliveira e uma cantora para os convidados! Festa linda e MARAVILHOSA, convidados ilustres e muita diversão! Parabéns Marcelo para vc e sua família linda! Votos de muita felicidade de todos da redação do Brazilian Times!

Família unida- Marcelo com a esposa Vanessa, os filhos e as irmãs
As mulheres da festa! Diversão e muita alegria!
Jr., Vitor e o aniversariante: 3 faixas-pretas em comemoração!
O aniversariante, muito orgulhoso dos filhos!
Convidados ilustres no aniversário.

Férias na casa da Léia

Sérgio Nicolau e sua esposa Rúbia estão de férias com os filhos nos EUA. Saíram de Capitão Andrade (MG) e já passaram pela Disney e agora estão passeando na casa da irmã Léia, na cidade de Somerville. Serginho como é conhecido é uma pessoa muito gente boa e espalha felicidade por onde anda. Uma super festa de recepção foi celebrada com muitos comes e bebes, muitos amigos e muita animação! Seja bem-vindo Serginho, você e sua família. Aliás, toda sua família é nota 1000!

Serginho com sua esposa Rúbia e os filhos Lara e Heitor
Família reunida: a grande amiga Mariléia, à direita. Na foto com a irmã Marilândia, o cunhado Marcílio e a sobrinha Alessandra.

 

Top News