Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/01/2020 as 11:00am

Brasileiros que moram na Flórida pintam carro com mãos de crianças autistas

Natural de Capim Branco, Minas Gerais, o casal Leonardo e Fernanda Pereira, reside na Flórida,...

Brasileiros que moram na Flórida pintam carro com mãos de crianças autistas Os idealizadores do projeto, Leonardo e Fernanda Pereira.

Natural de Capim Branco, Minas Gerais, o casal Leonardo e Fernanda Pereira, reside na Flórida, e se destacou nas últimas semanas depois de pintar um carro com mãos de crianças autistas. Eles que há 15 anos na área de pintura automotiva estão felizes com os resultados deste trabalho. O primeiro veículo usado para pôr em prática a ideia foi um Honda conversível. 

De acordo com o casal, para realizar o projeto, as crianças enviaram pinturas de suas mãos com as cores que mais gostam e outras foram até a oficina, em Coconut Creek, e colocaram suas mãos diretamente no veículo.

Leonardo explica que a ideia era fazer algo diferente no veículo e surgiu a ideia de fazê-lo bem colorido e usando as mãos das crianças. “Cerca de 30 crianças, que moram no Brasil e na Flórida”, participaram do nosso projeto”, disse ressaltando que queria que elas sentissem a inclusão ao ver as mãos estampadas no carro. 

O casal tem quatro filhos, mas não há nenhum caso de autismo registrado na família.

O carro virou atração na cidade de Coconut Creek.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News