Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/01/2020 as 10:00am

“Cozinhando com amigos” vai ajudar no tratamento de brasileiro que ficou paralítico após acidente em piscina

O mineiro Michel Pascoal tem 38 anos de idade, reside na cidade de Malden (Massachusetts). Ele...

“Cozinhando com amigos” vai ajudar no tratamento de brasileiro que ficou paralítico após acidente em piscina Andrea com o esposo Michel.

O mineiro Michel Pascoal tem 38 anos de idade, reside na cidade de Malden (Massachusetts). Ele é casado com Andreia Teixeira Pascoal e sofreu um acidente ao pular na piscina e há mais de um ano vem passando por um tratamento intensivo para se recuperar. 

Quando sofreu o acidente, ele teve fraturas na altura do pescoço e na coluna, o que ocasionou a paralisia. Após a realização de uma cirurgia, os médicos não ficaram confiantes de os movimentos retornem e que há uma grande chance de paralisia na região do abdômen para baixo.

Com ajuda da comunidade, amigos e familiares, Michel conseguiu seguir com seu tratamento. Sua esposa Andrea, com o apoio de amigas, participou de várias campanhas para que ele mantivesse o tratamento.

Apensar de já estar paralisado da cintura para baixo, ele precisa de um fisioterapeuta para melhorar os movimentos dos braços. Entre as campanhas estão almoços beneficentes e rifas para conseguir a quantia que ele precisa para seguir com as sessões de fisioterapia.

O próximo evento solidário vai acontecer no Oliveiras Restaurant, na cidade de Everett (Massachusetts). O projeto “Cozinhando com Amigos Beneficente” vai acontecer no dia 27, às 8:00 pm, sob o comando do Chefs Pedro Pretto e Sérgio de Assis.

Eles vão preparar uma deliciosa costela com arroz e maionese. O valor do jantar é de apenas US$15.00 e toda a arrecadação será doada para ajudar no tratamento de Michel.

Quem não quiser comer no local, pode fazer marmita e levar para casa. Além disso, a campanha tem contas no Cash, Venmo e Zelle e uma conta no Santander Bank em nome de Andrea da Silva e Michel Lima Pascoal: Conta 9530493142.

O restaurante Oliveiras fica localizado no 749 Broadway, em Evereett. Para mais informações, ligue 1-781-605-9589 e fale com Andrea.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News