Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/01/2020 as 3:30pm

FILM EXPERIENCES EM Manhattan

Marisabel. FIGURINO DE DOLEMITE IS MY NAME. Lady Reed, Figurino Rosa Tepale...

Marisabel.
FIGURINO DE DOLEMITE IS MY NAME.

Lady Reed, Figurino
Rosa Tepale se diverte com o estilo e m£sica
Eu (Marisa) e Rosa no posto de gasolina de Irishman.
FOTOS DO FILME IRISHMAN
POR TRáS DAS CâMERAS DE IRISHMAN
MARRIAGE STORY.
Figurino de The Two Popes

A Netflix e a Dolby Digital prepararam para você o FILM EXPERIENCES, um “mini museu” disponível até 26 de janeiro, totalmente gratuito, fica em Manhattan, na Broadway, entre Grand e Broome, perto da Canal Street, muito fácil de chegar. 

Você terá a experiência diferente sobre os filmes que estão disponíveis na Netflix.

Tem as histórias dos bastidores, entrevistas com atores, figurino em exposição, cenários e muitas coisas legais, além de mini-vídeos dos filmes. Essa edição do Film Experience traz as histórias dos filmes: The Two Popes, The Irishman, Marriage Story e Dolemite is My Name. Ideal para quem gosta de filmes e gostaria de saber mais sobre os bastidores e curtir algumas entrevistas. Mas corra, pois estará disponível até 26 de janeiro, aproveita que é um entretenimento gratuito e venha curtir.

Por Onde Andei

Pôr do Sol visto do East River em NY
Manhattanheng

Amo ver o nascer e o pôr do Sol, acho essa cena magnífica. Toda cidade diferente que vou procuro por estes cenários, mas essa semana escolhi duas imagens que refletem esse momento lindo do dia, o pôr do Sol, aqui mesmo de Manhattan. As fotos representam duas estações distintas, uma foi tirada durante o Manhattanheng que aconteceu em Julho, em pleno verão e a outra da ponte do Brooklyn foi clicada recentemente, em pleno inverno. Se você gosta desse tipo de imagem a dica é pegar o Ferry Boat e fazer as imagens diretamente dele, ou se preferir podem ir para o West Side da cidade, vai ter imagens incríveis.

Conteúdo Exclusivo

Me siga no YouTube

Quer ver vídeo com dicas de NY, uma extensão do Around NYC e ainda conferir entrevistas exclusivas? Entre no meu canal no YouTube http://www.youtube.com/mabelzinha06

Instagram:

@marisaabel06

@mabelphotographer

 

Top News