Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/01/2020 as 5:30pm

Musa fitness Luciane Hoepers revela que pretende sair do Brasil

A loira ainda contou se vai desfilar no carnaval Morar no exterior é o desejo de muitos...

A loira ainda contou se vai desfilar no carnaval

Morar no exterior é o desejo de muitos brasileiros. Como a musa fitness Luciane Hoepers, que pretende se mudar do Brasil o mais breve possível.

“Amo o meu país , mas já vivi tanta coisa aqui , boas e ruins que mudar para outro país seria como renascer", disse a modelo.

Para realizar seu sonho, a influencer já está focada em aulas particulares de inglês e está tendo planejamento financeiro bem rígido.

Luciane, que neste ano completa 40 anos, afirma que sente a necessidade de grandes mudanças em sua vida. "Me sinto mais plena e segura para desbravar novos caminhos e isto me encoraja", afirma.

Enquanto não chega a hora de se mudar, a beldade faz planos para os dias de folia.

Luciane, que faz aniversário no carnaval, diz que, apesar de sempre ser convidada para desfilar na Sapucaí e no Anhembi, nunca sentiu está vontade: "Sei desfilar apenas e não sambar! Alemãs, como eu, geralmente, parecem que engoliram um cabo de vassoura e não conseguem requebrar”.

Ela pretende nesta data comemorativa estar com alguns amigos e família.

A produtora de TV e cinema, atriz e modelo Karina Michel Feld fala de seus projetos para 2020 e conta sobre o projeto Snake Girl

A produtora de TV e cinema a mais de 23 anos, também foi atriz e modelo da SAG por 12 anos em Los Angeles, CA, Karina Michel Feld é membro da "Producers Guild of America" e tem alguns filmes que serão lançados este ano. Karina é a produtora executiva de "To The Moon", um thriller psicológico sobre um casal em um fim de semana fora. Escrito e dirigido por Scott Friend - The Dark End of the Street estrelando Will Brill – The OA, The Marvelous Mrs. Maisel e Madeiline Morgenweck - Doll House.

Karina também tem um projeto de filme com a Orange Door Pictures em Londres, Reino Unido, com Josh Dylan- Mamma Mia que começara a filmar em breve.

Em 2019, Karina foi um dos produtores executivos de "Little Miss Sumo", um documentário de Matt Kay - Walks of Life Films. O filme estreou no The Tribeca Film Festival, esteve em mais de 40 festivais de cinema em todo o mundo em 50 países e agora está disponível no Netflix.Outro trabalho foi "American Boyfriend", um filme de Helen Morales estreou no Nashville Film Festival e o filme da família "Where The Land Meets the Sky" foi filmado e será lançado este ano.

"O foco principal da Tallulah Films é mostrar filmes que importam e fazem a diferença. O empoderamento das mulheres, as ansiedades sociais dos adolescentes e os papéis de gênero são todos os tópicos que adotamos até agora. Iniciar conversas sobre essas questões é apenas o começo. Esperamos ver mais mudanças e obter mais ajuda e atenção para as pessoas que mais precisam. O filme é uma ferramenta poderosa que pode ajudar a divulgar uma mensagem de maneira positiva. ”diz Karina.

Ela é voluntária e está envolvida na “Music, Mentors and Sports”, uma organização sem fins lucrativos em Haines City, FL, também apoia a instituição de caridade "Janie's Fund".

Já no final da entrevista com a Produtora e atriz e modelo Karina Michel Feld perguntamos a ela como foi que conheceu a brasileira Camila Bozza a "Snake Girl", ela disse foi em circunstâncias incomuns. 

“Eu tinha uma cobra em minha casa em Orlando no verão passado, tinha ouvido falar dessa garota local que retira répteis / animais e liguei para ela; em vinte minutos ela estava lá e a cobra sumiu. Foi um fato assustador! Eu tinha duas meninas aterrorizadas e meu marido também não era tão corajoso assim! Ela definitivamente nos salvou naquele dia! ”Então a improvável dupla se tornou amiga e agora Karina está ajudando Camila a fazer seu próprio show. “Ela deveria estar na TV. Ela é a única mulher que faz o que faz. Ela é tão corajosa e forte, mas também tão gentil e quer o melhor para os animais e o meio ambiente. ”“ Eu tenho pavor de cobras, então para nós ela é nossa heroína”, termina Karina.

Fotos: arquivo pessoal

Seu Jorge & Roge Lancam LP em New York selando 25 anos de amizade

No dia 16 de janeiro, os dois mestres do samba funk brasileiro estiveram presentes no famoso Town Hall em Nova York, para iniciar o tour de lançamento do novo album (Para você Amigo).

Seu Jorge e Roge gravaram esse projeto que praticamente sela uma amizade de 25 anos entre eles.

O trabalho que foi gravado pela gravadora Night Dreamer da Holanda, onde surgiu a ideia para este trabalho.

O projeto é todo gravado, mas formas tradicionais dos anos 80, mixadas e masterizadas no local e direto para o vinil, com músicos e artistas todos juntos e ao vivo. Sem qualquer pós-produção.

A casa estava lotada, a clarinetista israelense Anat Cohen e sua banda brasileira abriram o show.

Seu Jorge e Roge cantaram todas as músicas do novo álbum e outros grandes sucessos, os fãs cantavam junto.

Ao final da apresentação Seu Jorge e Roge recebem uma longa ovacao. Os artistas receberam fãs para fotos e autógrafos após o show.

Entre os fãs presentes estava o jogador de basquete da NBA Joakin Noah e sua noiva, a modelo da Victoria Secrets, a brasileira Lais Ribeiro (foto instagram ).

Após o show no Town Hall, Seu Jorge e Roge foram para outra casa de show,  o Nublu para a festa de lançamento do novo álbum.

Este projeto Night Dreamer Direct-to-Disc Sessions (Para você amigo) foi lançado em vinil e mídia digital. 

Seu Jorge e Roge, que deixaram Nova York e foram para Washington DC e encerram a turnê com um show em Los Angeles, na Califórnia. Estado em que atualmente reside o cantor Roge e as filhas de Seu Jorge.

Foto: Denny Silva/reprodução

Top News