Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/01/2020 as 8:00am

Youtuber brasileiro parte Tesla ao meio em grave acidente na Flórida

Um Tesla Model X, preto, ficou totalmente destruído em um grave acidente no Hallandale Beach...

Youtuber brasileiro parte Tesla ao meio em grave acidente na Flórida Greg sempre exibiu carräes luxuosos e velozes em suas redes sociais.

Um Tesla Model X, preto, ficou totalmente destruído em um grave acidente no Hallandale Beach Boulevard, em Hallandale Beach (Flórida), na manhã desta segunda-feira, dia 20. Por sorte todos os envolvidos tiveram sorte de estarem vivos, de acordo com relatos de testemunhas.

Tesla foi partido ao meio.

 

Os oficiais da equipe de resgate do escritório do xerife do Condado de Broward disseram que três pessoas foram levadas para o Memorial Regional Hospital. No total, quatro pessoas ficaram feridas, mas uma delas sofreu ferimentos graves.

De acordo com as informações o motorista do Tesla foi atingindo quando passava pelo cruzamento. O veículo foi tingindo por um Nissan GTR, que era conduzido pelo youtuber brasileiro Greg Ferreira, e avançou o sinal vermelho em alta velocidade. Com o forte impacto, O Tesla atingiu um Volkswagen preto.

O condutor do Nissan perdeu o controle do GTR e bateu em uma árvore. Ele foi levado para o hospital, mas de acordo com amigos, ele passa bem. 

Quatro dias antes do acidente, Greg publicou um vídeo no Youtube onde disse que “iria vencer a depressão”. O youtuber destacou que ultimamente está sempre preocupado com problemas e bastante desanimado. “Não consigo mais confiar nas pessoas”, disse. “A melhor parte do dia está sendo quando eu durmo e quero sair disso”, continuou.

O vídeo já ultrapassou 300 mil visualizações.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News