Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/01/2020 as 6:00pm

Filho de brasileiros que nasceu em NY é protagonista de série na Amazon Prime

O talento brasileiro, cada vez mais, conquista o mercado cinematográfico norte-americano e...

Filho de brasileiros que nasceu em NY é protagonista de série na Amazon Prime O sonho de Harrison ‚ atuar em novelas brasileiras.

O talento brasileiro, cada vez mais, conquista o mercado cinematográfico norte-americano e novos artistas são lançados, tanto no cinema quanto na televisão. Mas é nas séries em aplicativos via streaming que atores e atrizes brasileiras vêm se destacando.

O jovem de 18 anos destaque em série na Amazon Prime.

Um nome tem se despontado e já começa a chamar a atenção de diretores e produtores de filme. Harrison Coelho, que reside na cidade de Coconut Creek (Flórida) tem apenas 18 anos de idade, é filho de brasileiros e atualmente trabalha como protagonista na série “Dating in the Dark”, uma série que está disponível na Amazon Prime.

Apesar de ter nascido em New York, Harrison cresceu assistindo novelas brasileiros, devido a criação e origem de sua família. Seu sonho sempre foi trabalhar na Globo ou Record. Devido a este desejo, ele nunca deixou o idioma português de lado.

A redação do Brazilian Times conversou com ele sobre seus projetos para o futuro, como estão os trabalhos na série e a vida familiar.

Brazilian Times – Como começou a sua carreira como ator?

Harrison Coelho - Eu não lembro muito bem, mas tinha três anos de idade quando fiz meu primeiro photo shoot, participei de algumas audições, mas nada muito sério. Aos sete anos assinei um contrato com a agência World of Kids em Miami e desde minha vontade em atuar aumentou cada vez mais.

BT – Cite alguns trabalhos que você já fez:

HC - Na verdade eu fiz várias audições, mas nunca consegui passar em nenhuma, mesmo estando com contrato assinado com a agência World of Kids. Meu primeiro trabalho como ator foi em uma peça de teatro na igreja. Fiz alguns desfiles para algumas lojas no Dolphin Mall e Coral Square Mall. Não gostei muito, então assim que meu contrato venceu decidi parar com a carreira de modelo e ator. Na época tinha 12 anos de idade. Passei a me dedicar aos esportes e aos 16 anos, minha mãe conversou comigo e então resolvi voltar a carreira artística. Daí minha mãe me inscreveu em vários websites com “Explorers Talent” e “Backstage”. Um certo dia recebi um convite para fazer um curta-metragem em Los Angeles, mas desisto porque teria que mudar para lá. Então, logo depois fui chamado para uma audição através do website Backstage, em West Palm Beach. Novamente não passei. Mas o diretor disse que eu tinha talento. Depois de um ano, o próprio diretor, David Haines (Rinky Dink Productions), me convidou para fazer o episódio “Dating In The Dark”. 

BT – Fale sobre esta série na Amazon Prime:

HC – Esta é a quarta temporada e que sou o ator principal. O nome do meu personagem é Sebastian, um serial killer que usa a internet para atrair as mulheres. Ele cria uma conta em aplicativos de relacionamentos e passa a conversar com as suas vítimas, saem para jantar e logo depois vçao para um lugar mais íntimos e logo ele as mata. Mas no final do episódio o jogo é invertido. Acho que é um bom ensinamento para essas pessoas que curte aplicativos de relacionamento. Estamos com um projeto por um futuro próximo com o mesmo diretor. 

BT – Fale de sua vida após se tornar conhecido através da série:

HC - Logo depois do lançamento do episódio, minha vida mudou um pouquinho. Agora mesmo fui convidado para participar de uma nova série no Brasil que também será exibida no Amazon Prime. Também estou em contatos com duas agências de modelos em Miami. Também, depois do lançamento, assinei contrato com uma agência no Brasil. Em Maio vou ficar lá por três meses. Também recebi da Coca Cola uma garrafa personalizada com o meu nome e o do meu Episódio. 

BT – E como fica as demais áreas da sua vida?

HC - Em relação aos meus estudos ganhei uma bolsa pelo esporte (volleyball) no Emmanuel College, localizado na Geórgia. Estou cursando Justiça Criminal e jogo volleyball pela faculdade na primeira divisão. Agora, no começo de Janeiro, joguei no Havaí contra as universidades de Harvard, Hawaii e Grand Canyon. Sei que o ano de 2020 promete.

BT – Além da série, tem algum trabalho que você destaca?

HC – Bom, conheço o Enrico Lima, filho caçula do Chitãozinho, desde que éramos crianças. Eu tinha mais ou menos seis anos de idade. Um certo dia, nos estávamos conversando e ele me perguntou se gostaria de fazer uma participação no videoclipe da sua nova música “Os Tempos Mudaram”. Foi uma experiência muito legal, porque foi a minha primeira vez em contato com as câmeras, como ator. O videoclipe se passa na cidade de New York.

Contato:

Telefone: +1 954-461-7975

Facebook: www.facebook.com/harrisonccoelho

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News