Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/01/2020 as 11:00am

George Roberts Talks

Destaca… DJ MASSA

O destaque da semana é o DJ Massa que é o maior sucesso no que faz. Em uma entrevista para o programa George RobertsTalks Show o DJ revela que começou cantando pagode no Brasil e veio fazer shows com sua banda nos Estados Unidos.

 Com sua chegada na América,  MASSA passou a cantar na noite e sentiu vontade de fazer algo inovador, investir na carreira de DJ onde além de tocar todos os tipos de músicas em um Key Board eletrônico ele também usa outros instrumentos músicais . Tudo começou como um part-time job  e depois a situação ficou mais séria. Convites começaram aparecer para todos os tipos de eventos.

O DJ MASSA revelou para nossa equipe que é realmente  apaixonado pelo o que faz. Para quem curte bons Shows se encanta com o trabalho do DJ MASSA  que faz um espetáculo onde envolve muita Luz, fumaça e músicas que agradam a todos os tipos de pessoas. Entre em contato com o DJ MASSA pelo Instagram @djmassausa e confira em breve no nosso Canal do Youtube George Roberts Talks a entrevista com um dos DJs mais badalados do momento. Nossa equipe deseja ao DJ MASSA muito SUCESSO!

Fonte: George Roberts Talks

Top News