Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/01/2020 as 8:00am

Patrulha de Fronteira encontra 75 estrangeiros indocumentados em caminhão

Após uma intensa atividade, nas imediações de Freer, no Texas, agentes do Departamento de...

Patrulha de Fronteira encontra 75 estrangeiros indocumentados em caminhão Imigrantes são colocados em caminhões abertos.

Após uma intensa atividade, nas imediações de Freer, no Texas, agentes do Departamento de Proteção de Fronteiras (CBP) lotados no setor de Laredo, prenderam 75 pessoas de diferentes países das Américas e do Paquistão e China.

De acodo com as informações, nas primeiras horas da manhã do dia 15 de janeiro, os agentes observaram um caminhão saindo da Rodovia 59 para a Farm-to-Market Road 2050, várias milhas a sudoeste de Freer. Quando os agentes tentaram parar o veículo, o motorista tentou fugir, continuando a percorrer vários quilômetros até colidir com uma cerca de um rancho.

Quando os agentes se aproximaram do veículo, vários indivíduos fugiram para um matagal próximo. Os oficiais solicitaram apoio aéreo e marítimo e conseguiram deter 61 dos foragidos. Posteriormente outros 14 foram detidos nas imediações. 

As verificações posteriores revelaram que todos estavam no país ilegalmente e são oriundos do Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Paquistão e Sri Lanka.

Os agentes também descobriram 19 pacotes de maconha na cabine do caminhão, que pesavam aproximadamente 327 libras, com um “valor de rua” aproximado de US $ 261.732,80.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News