Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/01/2020 as 1:00pm

Após viver sonho americano na Florida, Patrícia Maldonado volta ao Brasil como apresentadora

Depois de passar cinco anos nos Estados Unidos, Patrícia Maldonado está de volta aos trabalhos...

Após viver sonho americano na Florida, Patrícia Maldonado volta ao Brasil como apresentadora A jornalista Patrícia Maldonado, que está de volta à Band como apresentadora do programa Aqui na Band

Depois de passar cinco anos nos Estados Unidos, Patrícia Maldonado está de volta aos trabalhos na Band, em São Paulo. Ela está apresentando desde ontem (21) o Aqui na Band, mas sua temporada no Brasil deve ser curta. Em breve, a jornalista voltará a Orlando, na Flórida, onde é também empresária, mas já avisa a emissora que quer trabalhar mais.

Patrícia foi convidada por Vildomar Batista, diretor do Aqui na Band, a fazer uma participação de luxo no programa e cobrir parte das férias de Silvia Poppovic, a apresentadora titular.

A jornalista de 44 anos não pisava num estúdio da emissora desde que se mudou para os EUA, em 2015, mas diz que se sentiu em casa. "Eu tava morrendo de saudade. Sentia falta do ambiente, das equipes, do dia a dia. Pra mim foi maravilhoso o primeiro dia, foi como se eu nunca tivesse parado, nunca tivesse saído daqui. A sensação que eu tenho é que fiz isso ontem. É muito engraçado", contou ao Notícias da TV.

Patrícia vai ancorar o programa até sexta-feira e diz que não tem outros compromissos, veio só para isso. "Amo quando estou aqui [no Brasil]. Não tenho nem tempo para dormir de tanta coisa que quero fazer", brinca.

Quando a passagem pela Band terminar, ela voltará aos EUA, onde comanda uma empresa de assessoria de imprensa e produção de eventos. Patrícia e sua equipe fazem a comunicação para marcas que querem impactar brasileiros prestes a se mudarem para a Flórida. Ela diz que esse trabalho foi o meio que encontrou para continuar se comunicando mesmo sem a oportunidade de estar na TV diariamente.

"Eu sabia que eu não ia ter nenhum trabalho diário na TV, então sabia que precisava encontrar outra coisa que eu tivesse prazer de fazer e que me desse dinheiro também. É um outro lado da profissão. Encontrei outra coisa que gosto e tô muito feliz", afirma.

Por isso, Patrícia deixa claro que sua temporada no Aqui na Band será apenas uma "pausa" em sua rotina nos Estados Unidos e que não tem nenhum plano de voltar a viver no Brasil agora. Nos últimos anos, a jornalista tem feito coberturas e reportagens esporádicas para a emissora, e seu principal plano para esse ano é intensificar esse trabalho, como correspondente.

"Eu quero cada vez mais que a Band conte comigo nos EUA, pra eventos, factuais, entrevistas com personalidades. É uma maneira de eu continuar trabalhando na televisão, continuar morando onde tô morando, unir o útil ao agradável. Acho que esse é meu maior projeto de 2020. E quero focar em redes sociais também, sempre levando conteúdo que faça sentido. Não quero ficar rotulada como uma coisa só. Acho que o legal da profissão é isso, fazer de tudo um pouco", conclui.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News