Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/01/2020 as 3:30pm

COLUNA: BAZAR BOSTON

Por Talita Teixeira & Thaís Partamian Victorello

Coluna Bazar Boston.

FICA A DICA!

Fotografia/ Polaroid - exposição linda do Mit Museum . O Projeto Polaroid conta a fascinante e instrutiva história da empresa Polaroid e apresenta todos os aspectos da fotografia Polaroid, incluindo a tecnologia que tornou isso possível. Depois de viajar pelo mundo, esta aclamada exibição no Museu do MIT, a aproximadamente um quarteirão de onde o filme instantâneo foi inventado. Esta exposição única explora várias dimensões da relação arte-tecnologia através da exposição de arte e artefatos. A exposição também mostra mais de 75 artefatos - incluindo câmeras, protótipos, filmes experimentais e outros materiais técnicos - da coleção histórica Polaroid do próprio MIT Museum. Para os amantes da fotografia fica a dica.

TDM NEWS

No último domingo, a TDM promoveu um encontro de duas grandes cantoras do segmento gospel: Cristina mell e Elaine de Jesus.

ARTE

A escola de português IBEP realizou mais um sonho ao realizar o primeiro ensaio da Orquestra do IBEP, com a coordenação do maestro Esdras Carlos. Agora o IBEP também tem aula para orquestra. Se você tem interesse liga para ibep e matrícula seu filho: (617) 909-1087.

EMPREENDEDORISMO

Conhecida na comunidade por fazer deliciosos pratos e marmitas, em breve a chef Erica Quidute inaugura o seu primeiro restaurantye em Worcester (MA). Sucesso Erica!!

HAPPY BIRTHDAY

Parabéns para a peqwuena Bella e para a Kit, do Oliveira’s Studio. Muita paz, saúde e conquistas pra vocês!!

YOUTUBE

Dica de um canal bacana e familiar: acesse o “Tudo Junto e Misturado: Tatiane e Rodrigo”.

 COMUNIDADE

Top News