Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/01/2020 as 8:00am

Família lança livro de brasileiro que morreu vítima de acidente de trânsito em Sutton (MA)

No dia 14 de agosto de 2019, o Psicoterapeuta Daniel de Lima, 51 anos, foi atropelado quando...

Família lança livro de brasileiro que morreu vítima de acidente de trânsito em Sutton (MA) Foto feita no lançamento do livro em Belo Horizonte.

No dia 14 de agosto de 2019, o Psicoterapeuta Daniel de Lima, 51 anos, foi atropelado quando praticava corrida na Avenida Singletary, na cidade de Sutton (Massachusetts). Ele, que trabalhava na Edward Community Health Center, na cidade de Framingham, morreu no local do acidente e o motorista fugiu sem prestar socorro.

Depois de sua morte, a família estava checando os pertences dele e encontrou um esboço de um livro que ele tinha escrito quando tinha 22 anos de idade. Para homenageá-lo, os familiares decidiram publicar o livro que tem o nome de “Triângulo”.

De acordo com a irmã de Daniel, a fotógrafa Andrea Makkas, a obra é um romance misturado com drama e o personagem principal experimenta uma juventude com muita ânsia de viver, permeado por todo o frenesi da juventude da década de 90. “Através do narrador, o autor reflete sobre questões existenciais com toques de psicanálise. Uma obra envolvente com um final surpreendente”, explica.

O lançamento vai ser realizado no dia 31 de janeiro, na sede da Brazilian-American Center (Brace), localizada no 560 Waverly St, Framingham, com horário previsto para às 6:00 pm. “Daniel já trabalhou com o BRACE, na área de saúde mental, e temos certeza de que ele está muito feliz que o lançamento será lá”, disse ela.

Apesar de ser lançado nos Estados Unidos no dia 31, em 8 de Janeiro aconteceu o lançamento da mesma obra na Biblioteca pública de Belo Horizonte. “Foi um sucesso. Obrigada a todos pela colaboração e apoio”, disse Andrea destacando que a Caravana Grupo Editorial arrasou no evento. “Muita emoção. Daniel jamais será esquecido. Eternamente amor”, finaliza.

O livro teve revisão e editoração de Poliana Guimarães.

Para adquirir um exemplar ou saber mais sobre a história de Daniel, entre em contato com Andrea através do telefone (617) 816-1152.

Muita emoção durante o lançamento no Brasil.
Livro vai ser lançado dia 31.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News