Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/01/2020 as 11:00am

Georgeana Frias participa de curso com renomado cirurgião plástico

Nos dias 17 a 19 de janeiro foi realizado o Congresso Swift Beauty em Miami, na Flórida, e...

Georgeana Frias participa de curso com renomado cirurgião plástico Georgena ao lado de Dr. Swift.

Nos dias 17 a 19 de janeiro foi realizado o Congresso Swift Beauty em Miami, na Flórida, e grandes profissionais da área da beleza em todos os Estados Unidos participaram. O evento teve o apoio do doutor canadense Arthur Swift, um dos mentores e educadores mais procurados na área de estética através de injetáveis em todo o mundo.

Combinando sua experiência em educação médica, terapia de injeção e anatomia facial, o Dr. Swift elaborou cuidadosamente um currículo de treinamento selecionado, voltado para a proficiência em tratamentos seguros, eficazes e acessíveis.

A especialidade dele é beleza facial e anatomia e utiliza detalhes específicos de proporção facial usando princípios geométrico que o DaVinci usava para fazer pinturas e arte. O sistema do Dr. Swift é conhecido como “beautiPhication”.

Este treinamento foi ensinado aos participantes do congresso na Flórida. Entre eles estava a profissional Georgeana Frias, da Rio Medical, em Hudson (Massachusetts).

Além do doutor Swift, havia no evento médicos de 12 diferentes países inclusive do Brasil, as três dermatologistas Dra Daniele Nogueira, Vanessa Metz e Mariana Correa. Havia médicos de doze diferentes países.

Com a participação neste congresso e o certificado, Georgeana adquire mais experiência para oferecer às suas clientes na Rio Medical. Ela destaca que está sempre se atualizando e renovado seus conhecimentos sobre a beleza feminina com o objetivo de sempre ter em sua clínica as técnicas mais modernas e eficazes. “Sou grata pela oportunidade e aprendi muito com todos que estavam lá”, disse.

Acompanhe as redes sociais as atividades da Rio Medical e fique informado sobre os novos tratamentos para ficar sempre bela. Ligue para o telefone 978-562-0900 para agendar sua consulta. A clínica está localizada no 265 Washington Street, em Hudson (Massachusetts). Acesse o site www.riomedical.com para conhecer os serviços oferecidos pela clínica.

Certificado de Georgena Frias, dado pela Swift Beauty Masterclass.
Os participantes do Congresso.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News