Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/01/2020 as 1:00pm

Com o Arsenal ainda interessado, Marí treina a parte física no Ninho

Zagueiro foi ao CT do Flamengo na tarde desta terça-feira. Clube inglês tem até sexta para chegar a um acordo com o Rubro-Negro.

Com o Arsenal ainda interessado, Marí treina a parte física no Ninho Marí treinou com os companheiros nesta terça-feira (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo) Foto: Lance!

Pablo Marí está com o futuro indefinido. O Arsenal ainda tem interesse na contratação do zagueiro, que se reapresentou na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu, e aprimorou a parte física, com atividades na academia e treinos específicos no campo 1 do CT do Flamengo.

A janela de transferências internacionais da Inglaterra se encerra nesta sexta, e, até lá, um acordo pode sair entre Arsenal e Flamengo pelo defensor. As tratativas seguem em andamento e com data para ser finalizada.

O entrave na negociação foi inicialmente publicado pelo site do Globo Esporte. O Fla aceita apenas vender o zagueiro espanhol, contratado em junho de 2019 e campeão brasileiro e da Libertadores no segundo semestre do ano passado. O Arsenal, inicialmente, desejava o empréstimo de Marí, de 26 anos.

No último fim de semana, Pablo Marí foi à Inglaterra para realizar exames médicos com os Gunners, que ainda não desistiram do negócio e que tentam chegar a um acordo com o Rubro-Negro.

Top News