Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/01/2020 as 10:00am

Paranaense morre em hospital de Rhode Island após ingerir centenas de remédios

Na noite de domingo, dia 26, a paranaense natural de Cianorte, Sirlene Antonelli, 43 anos,...

Paranaense morre em hospital de Rhode Island após ingerir centenas de remédios Simone tinha uma companhia de limpeza em Rhode Island.

Na noite de domingo, dia 26, a paranaense natural de Cianorte, Sirlene Antonelli, 43 anos, morreu em um hospital de Rhode Island. Segundo relatos de amigos, ela era casada com um imigrante italiano naturalizado cidadão dos Estados Unidos. 

A brasileira vivia nos Estados Unidos há cerca de 10 anos e sofria de depressão profunda. Durante um tempo ela residiu na cidade de Framingham, Massachusetts, mas havia se mudado para a cidade de North Scituate, no estado vizinho, onde abriu uma companhia de limpeza de casas.

Ainda de acordo com relatos de amigos, nos últimos meses ela enfrentava muitos problemas familiares e ficou por muito tempo longe dos três filhos, que estavam no Brasil.

Antes de morrer, Sirlene teria enviado uma mensagem para as filhas sugerindo uma despedida. Ela escreveu: “filha, se alguma coisa acontecer comigo, saiba que eu te amo muito e também os seus irmãos”. 

O filho mais velho de Sirlene tem 24 anos e ainda mora no Brasil. 

Segundo os amigos, na manhã de domingo, Sirlene tomou centenas de remédios anti-depressivos e foi levada às pressas para fazer lavagem estomacal no hospital, mas não resistiu e morreu. Os aparelhos foram desligados na noite de domingo.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News