Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/01/2020 as 10:30am

Revelação ex-São Paulo deixa Monaco e acerta com Inter

Meia que estava no Monaco é aguardado para realizar exames médicos e assinar contrato até 2022.

Revelação ex-São Paulo deixa Monaco e acerta com Inter Gabriel Boschilia é o novo reforço do Inter Foto: Divulgação / Estadão Conteúdo

O Internacional confirmou a contratação do meio-campista Gabriel Boschilia, que estava no Monaco, da França, nesta terça-feira. O jogador de 23 anos é aguardado em Porto Alegre para realizar os exames médicos e, em seguida, assinar contrato com o clube gaúcho até o final de 2022.

Revelado pelo Guarani, o jogador se transferiu para o São Paulo em 2012 e, após ter um pouco de destaque pela equipe do Morumbi (foram 44 jogos), ele foi negociado com o Monaco. A equipe do Principado pagou R$ 34,7 milhões. Ele ainda defendeu Standard Liége (Bélgica) e Nantes (França) por empréstimo.

O meio-campista também possui histórico nas categorias de base da seleção brasileira, tendo disputado a Copa do Mundo Sub-17 em 2013, anotando seis gols em quatro partidas, e também tem no currículo convocações para as categorias sub-20 e sub-21.

Boschilia estava atuando normalmente na França. O meio-campista jogou pela última vez no dia 20 de janeiro, quando entrou no segundo tempo da vitória sobre o St-Pryve St-Hilaire por 3 a 0, pela Copa da França. Diante do RC Strasbourg, no último sábado, pelo Campeonato Francês, ele ficou apenas no banco.

Top News