Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/01/2020 as 3:30pm

Royal agora em Mount Vernon

A Royal é uma agência de viagens sólida, com matriz que ocupa duas lojas no Shopping Paço...

Royal agora em Mount Vernon Mount Vernon by Gisele Cadamuro.

A Royal é uma agência de viagens sólida, com matriz que ocupa duas lojas no Shopping Paço das Águas, em Poços de Caldas, e conta com sete profissionais que estão em constante treinamento e possuem muita experiência em tudo que é relacionado a viagens e serviços imigratórios. 

Em Mount Vernon, a filial presta um atendimento impecável para passagens aéreas e pacotes de viagens... E agora a maior novidade é a Vanessa de Castro que compõe a equipe e presta diversos serviços de assessoria na parte jurídica e de documentação. A Royal Tours a cada dia que passa conquista mais espaço na região, pelo seu nível e qualidade de atendimento e acima de tudo, procurando sempre o melhor para o cliente. A lista de serviços cada vez fica maior! Veja alguns dos serviços que a Royal poderá te ajudar:

- DMV

- Traduções 

- Tax 

- Solicitação e renovação de green card, passaportes e vistos

- Total apoio ao imigrante em todas as áreas. 

Sinta a experiência e coloque a Royal Tours para resolver seus problemas e tenha mais tempo livre para curtir a família e os amigos, além de economizar muito. É isso mesmo. Royal tem acordos com preços especiais!

Em 2019 a Royal inaugurou seu departamento de grupos e corporativo. “Não importa o tamanho de sua empresa, seja ela pequena, média ou de grande porte, a Royal tem uma ferramenta para atender sua demanda em gestão de viagens corporativas. Prestando assistência 24/7, auxiliamos sua empresa a pesquisar as melhores tarifas para passagens aéreas, serviços de hotelaria, locação de veículos, emissão de passaportes e vistos, entre outros serviços, tudo dentro das políticas e compliance de seu negócio. Nosso objetivo é gerar resultados para nossos clientes, que poderão focar em seus negócios, através de nossas ferramentas de gestão de viagens”.

Pensando nos clientes que têm preferência para viagens em grupo, a Royal criou um setor exclusivo para realizar o sonho dos clientes que querem conhecer destinos nacionais e internacionais na companhia de amigos. “Temos uma expertise muito grande em planejar viagens exclusivas, e agregamos isso aos nossos grupos, que são muito procurados por pessoas que querem fazer novas amizades, e aproveitar toda as condições especiais que um grupo tem, seja no conforto, segurança, eliminar dificuldades de comunicação, preços especiais e além é claro, da experiência sensacional que é compartilhar uma viagem com velhos e novos amigos que tem o mesmo interesse”

Não só vendemos viagens e serviços, mas realizamos sonhos!

11 W Grand Street Fleetwood Mount Vernon -Ny

914-368-2826

INFO@ROYALTOURSERVICES.COM

Royal em Mount Vernon
Os proprietários Rovilson Fancisco e Rafael Acconcia
Equipe da Royal do Brasil

Soraia Bonofiglio comemorou seu aniversário no último sábado no USA Brazilian Grill Siminho  

Top News