Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/01/2020 as 2:30pm

South Carolina por Lucy Rodrigues

Nossas vidas giram em torno das nossas emoções. Vocês já repararam que as nossas...

South Carolina por Lucy Rodrigues South Carolina por Lucy Rodrigues.

Nossas vidas giram em torno das nossas emoções.

Vocês já repararam que as nossas emoções comandam as nossas ações?
E é aí que entra a tão mencionada, Inteligência Emocional.

Em uma entrevista exclusiva para o Brazilian Times e um bate papo agradável entre lucy Rodrigues e Cristie Ochiai, que é uma grande buscadora e curiosa acerca dos efeitos que a inteligência emocional tem nas nossas vidas.

Cristie Ochiai é Licenciada em Psicologia pela Universidade Estadual de Londrina, Terapeuta Floral e Emocional, Apresentadora de TV, Consteladora e Facilitadora do Treinamento de Atores Ariston de Sena em Brasília.

Como terapeuta, agregou à sua formação, conhecimentos que a ajudassem a entender melhor o que move o ser humano: Florais de Bach, Florais de Saint Germain, Reiki, Terapia Craniossacral, Constelações familiares, entre outros.

Sua paixão, experiência e resultados obtidos com a aplicação de seus conhecimentos com Florais de Bach e demais técnicas terapêuticas, aliados a cursos relacionados à expressão verbal, corporal e comunicação, permitiram-na desenvolver um Programa de Treinamento e Capacitação, o Terapeuta Floral e Emocional, através do qual, são transmitidos conhecimentos-chave que levam uma pessoa da condição de aluno, a um conhecedor de si mesmo e profissional da área de inteligência emocional e desenvolvimento humano, podendo desenvolver essa atividade em clínicas, empresas ou fazer atendimentos no conforto do seu lar, via internet, podendo ter clientes no mundo todo.

Paralelamente, comanda um Programa de TV, o Emoções em Equilíbrio (em Brasília), cujo objetivo é levar informações sobre formas de melhorar a qualidade de vida, não somente com técnicas terapêuticas, mas também com ações cotidianas que podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas. Participa também com facilitadora do Treinamento de Atores Ariston de Sena, onde desenvolve práticas que permitem ao treinando, o autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. 

Gosta de destacar que: “Cada pessoa tem uma missão distinta, e por esta razão, tem características que as tornam única, em sua contribuição para o mundo. Desta forma, independentemente do que fazemos, todos temos algo para aprender e algo para ensinar, uns com os outros, e que a inteligência emocional (que é a capacidade de entender nossos próprios processos emocionais, entender que os outros podem funcionar de forma diferente e agir efetivamente para ter melhor qualidade nos relacionamentos profissionais, familiares e pessoais) pode ser desenvolvida, o que pode nos destacar no mercado de trabalho e melhorar de forma significativa os nossos relacionamentos.

Ninguém é melhor que ninguém. Somos apenas diferentes uns dos outros e a grande riqueza da convivência é a troca de afetos, de conhecimentos, de experiências, que nos tornam eternos aprendizes da arte de viver.”

E se alguém quiser conhecer um pouco mais sobre o trabalho que a Cristie Ochiai desenvolve e quem sabe, iniciar uma nova profissão, pode visitar a página do Facebook e Instagram, Terapeuta Floral e Emocional, bem como a página pessoal, Cristie Ochiai.

Podem também enviar perguntas, diretamente nas páginas mencionadas, que ela terá o maior prazer em respondê-las.

Aniversariante da semana 

Parabéns para o nosso amigo MAGNO ROSA, que soprou as velinhas no sábado 18. Aquele grande abraço e tudo de bom são os votos da família BT.

O jornal da comunidade de SC, Brazilian Times, não podia deixar passar em branco o aniversário dessa princesinha, LEAH, filha da Renata Rodrigues e Kassio Batista, que papai do céu te abençoe sempre. 

Aquele super beijo para a linda Poliane Santos que dia 27 de janeiro Deus à presentiou com mais um ano de vida, que seus sonhos se concretize.

A colunista deste grande jornal, Lucy Rodrigues, não poderia deixar de homenagear a sua princesa por mais um ano de vida, parabéns minha princesa que Deus te cubra sempre com a mão Dele. GLENDA LIMA Mamãe te ama!

Top News