Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/02/2020 as 10:00am

Brasileiro anuncia pré-candidatura a Deputado Estadual por Massachusetts

Há seis anos trabalhando para o senador Jamie Eldridge, o brasileiro Danillo Sena construiu uma...

Brasileiro anuncia pré-candidatura a Deputado Estadual por Massachusetts Dan Sena à direita, ao lado do Senador Jamie Eldridge

Há seis anos trabalhando para o senador Jamie Eldridge, o brasileiro Danillo Sena construiu uma história com um forte vínculo com a comunidade brasileira e se tornou um ativista político de destaque no estado de Massachusetts. O jornal Brazilian Times tomou conhecimento de que ele vai disputar uma vaga para concorrer a Deputado Estadual, através de uma publicação feita pela vereadora de Framingham (MA), Margareth Shepard.

Na publicação, ela disse que está “muito feliz em ver seu grande amigo oficialmente candidato a Deputado pelo 37º Distrito, que inclui as cidades de Acton, Ayer, Boxborough, Harvard, Shirley e Lunenburg.

A candidatura de Dan Sena, como é mais conhecido, aconteceu após a desistência da Deputada Estadual Jennifer Benson. Para ter seu nome oficializado como candidato, ele precisa passar pelas primárias que ocorrerão em 03 de março.

Dan Sena pretende continuar o trabalho que ele desenvolve junto o Senador Jamie Eldridge, principalmente na luta pelas classes menos favorecidas e as minorias, tais como imigrantes. Além de apoiar o projeto que concede Carteira de Motorista para indocumentados, ele defende vários outros projetos de cunho social e comunitário.

Dan Sena se mudou para Acton (MA) vindo do Brasil quando tinha 14 anos de idade. Ele se formou na Acton-Boxborough Regional High School, cursou a Middlesex Community College e se graduou em 2013 na Universidade de Massachusetts - Amherst, com bacharelado em Ciência Política. 

Sena, um orgulhoso democrata, vive em Acton com sua esposa, Melinda Yim, e seus dois filhos, Juliana e Leonardo.

Ao longo dos anos, Dan trabalhou em projetos na State House para ajudar a construir a nova estação de trem de South Acton, combater a insegurança alimentar e aumentar o financiamento para serviços humanos. Ele também tem sido um forte defensor dos imigrantes nos distritos de Middlesex e Worcester. 

O brasileiro busca ser um dos primeiros brasileiros naturalizado americano eleitos para uma legislatura estadual em todo o país. "Sou apaixonado por servir as pessoas do 37º Distrito de Middlesex e usar minha experiência como servidor público para melhorar a qualidade de vida dos moradores do distrito", disse. 

Para obter mais informações sobre sua candidatura, entre em contato com a campanha através do e-mail Dansenaforstaterep@gmail.com ou pelo telefone 978-201-0925.

Quem quiser apoiar a candidatura de Dan, envie e-mail para a direção da campanha DanSenaforStateRep@gmail.com para ser voluntário ou faça uma doação através da página do comitê ActBlue no link https://bit.ly/2SavtAJ

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News