Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/02/2020 as 9:00am

Com festa em Miami Beach, Globo celebra lançamento de seu canal de streaming Globoplay nos EUA

Evento realizado na última quarta-feira, contou com presença de empresários, representantes da imprensa brasileira, além de diretores e atores da emissora

Com festa em Miami Beach, Globo celebra lançamento de seu canal de streaming Globoplay nos EUA A apresentadora Mila Burns com os atores Lázaro Ramos e Carolina Dieckmann agradeceram a presença dos convidados e apresentaram a plataforma de streaming.

Miami Beach (FL) – Com um público de mais de 250 convidados VIPs, a Globo lançou na quarta-feira, 5, no célebre Temple House, em Miami Beach, seu novo instrumento que facilitará ainda mais a aproximação entre seus telespectadores e seus produtos televisivos: a plataforma de streaming Globoplay.

Além de uma infinidade de respeitados profissionais brasileiros que atuam na América, entre os convidados estavam os atores Lázaro Ramos, Carolina Dieckmann, Marina Ruy Barbosa, o publicitário Ciro Pellicano, o empresário nova-iorquino João de Matos, o CEO da Focus Brasil Foundation, Carlos Borges, os ex-presidentes da ABI Internacional Roberto Lima, de Nova Jersey, e Laine Furtado, da Flórida, as apresentadoras Mila Burns e Fernanda Rodrigues, o executivo da Globo Raphael Correa Netto, e o cantor Thiaguinho, que fechou o evento cantando vários de seus grandes sucessos e que fez o público descontrair e dançar num ambiente com grande vibração e projeções multicoloridas em 360 graus.

Mila Burns, Lázaro Ramos e Carolina Dieckmann subiram ao palco para agradecer a presença de todos os convidados. O trio ainda fez uma breve apresentação do que será a nova plataforma de streaming para os que acompanham a emissora nos EUA há 20 anos. O diretor de Negócios Internacionais da Globo, Raphael Netto, adiantou que, além de o público ter acesso a novelas, minisséries, programas jornalísticos e de variedades, “terão dez novas séries exclusivas no Globoplay para usufruir e se deleitar”.

Produtos Globo na palma da mão – a nova plataforma de streaming Globoplay irá facilitar ainda mais o acesso dos aficionados pelos programas da Globo. Amantes das novelas, de minisséries televisivas, de programas de variedades, ou mesmo aqueles que só têm tempo para estarem informados sobre o que acontece no Brasil em tempo real pelo jornalismo da emissora, terão agora um instrumento a mais para se conectarem com o Brasil a qualquer hora e em qualquer lugar que quiserem para entretenimento ou notícias.

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 500 títulos disponíveis nos EUA, o serviço reúne conteúdos originais Globo, filmes e séries, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. O aplicativo está disponível para download via App Store, Google Play, nas TVs Samsung e através da Android TV, Apple TV 4K ou Chromecast. O valor da assinatura é de US$ 13.99 por mês.

A socialite Lourdes Constanza, os jornalistas Laine Furtado e Gilvan De Sergipe, com o ator Lázaro Ramos.
O empresário de Nova York João de Matos com convidada VIP.
A atriz Marina Ruy Barbosa é entrevistada pela repórter Neise Cordeiro.
Aproximadamente 250 convidados atenderam ao evento.

Top News