Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/02/2020 as 6:00pm

Cruzeiro anuncia campeão olímpico como técnico do Sub-20

Nesta terça-feira, o Cruzeiro confirmou a contratação de Rogério Micale como novo treinador...

Cruzeiro anuncia campeão olímpico como técnico do Sub-20 Rogério Micale é o novo treinador da equipe sub-20 do Cruzeiro.

Nesta terça-feira, o Cruzeiro confirmou a contratação de Rogério Micale como novo treinador da equipe Sub-20. O comandante tem como principal conquista no currículo o ouro olímpico no futebol masculino pela Seleção Brasileira em 2016.

Com ampla experiência nas categorias de base de clubes brasileiros, Micale estava sem clube desde novembro de 2018, quando teve seu contrato com o Figueirense rompido. Após o acerto com o Cruzeiro, o técnico destacou o que pretende conseguir no comando da principal categoria de base do clube.

"O Cruzeiro é um clube gigante e é um enorme prazer estar aqui e poder fazer o que eu gosto. Possuo formação para trabalhar com jovens, fiz minha carreira toda nesta área e surgiu essa oportunidade de acertar com o clube. Espero poder contribuir um pouco com o clube neste momento de reconstrução, oferecendo meu interesse e disposição para ajudar o Cruzeiro, sempre contando com o apoio da torcida. Vamos fazer um trabalho importante para colocarmos jogadores com potencial e que honrem a camisa do clube", disse.

O diretor da base do Cruzeiro, Ricardo Drubscky, também falou sobre a chegada do treinador e quais foram os motivos que levaram o clube mineiro a acertar com Micale.

"Encontrei no Rogério Micale um despertar de interesse muito grande em vir para o Cruzeiro. É um profissional de altíssimo nível e não está vindo somente pelo ouro olímpico que conquistou, mas principalmente pela capacidade de formação que tem. Trabalhou muitos anos nesta área e fiz questão de trazê-lo. Aceitou de prontidão o nosso convite e acredito que vamos fazer um grande trabalho", declarou.

Top News