Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/02/2020 as 5:00pm

PADRE JOSÉ LUÍS QUEIMADO

Arte. Nosso querido Padre de Philadelphia está no Brasil, de férias, e foi convidado a...

Arte.

Nosso querido Padre de Philadelphia está no Brasil, de férias, e foi convidado a presidir a celebração da Santa Missa no Altar Central do SANTUÁRIO NACIONAL DE APARECIDA, em SP. Uma benção!

Diariamente, a TV Aparecida transmite a Santa Missa e tivemos a chance de assistir toda a abençoada Celebração. O Pe Queimado por muito tempo participou na TV Aparecida com um programa semanal.

Os PADRES MIZAEL ARAÙJO E RODOLFO VASCONCELOS (que já foi nosso Padre em Philadelphia) também participaram da celebração em Aparecida juntamente com Pe Queimado.

HAPPY BIRTHDAY!

VANESSA CARVALHO apagou as velinhas dia 30 de janeiro, em NY. Ela é JORNALISTA de formação e FOTÓGRAFA por paixão, e após 10 anos realizando coberturas jornalísticas importantes, como COPA DO MUNDO, OLIMPÍADAS, desfiles de moda pelo mundo e variados editoriais moda, foi morar em Nova York, a cidade dos seus sonhos para continuar escrevendo a história do mundo e também de casais, famílias e turistas que visitam a cidade buscando sempre um olhar artístico e com essência nova-iorquina com um toque de diversão e criatividade. Love you, sou muito fã!

HAPPY BIRTHDAY KIMBERLY!

Quem está comemorando seu aniversário de 1 aninho, no lugar onde os sonhos se tornam realidade, é a princesinha do Instagram da nossa comunidade. Ela tem muitos clicks sob as lentes do papai fotógrafo e coruja LUCAS QUEIROZ e da mamãe Lidinez. Aproveitem muito a DISNEY queridos.

TURNÊ ANA CAROLINA

Com uma super turnê pelos EUA, ANA CAROLINA esteve dia 9 de fevereiro no Sony Hall, em NEW YORK, com o show “Fogueira em Alto Mar” para a alegria dos saudosos fãs. O show foi sucesso de público, um show surreal, empolgante e emocionante. Na foto a cantora está com a representante do FÃ CLUBE ANA CAROLINA NA VEIA.

A BRAZIL IN CONCERT mais uma vez arrasou! Parabéns Josimar e ERICK Moreira.

Quero mandar um beijo grande para o Jornal NEGÓCIO FECHADO NEWS, pois fui sorteada a ir ao camarim da Ana Carolina em Boston.

Mario Martinez (La Oveja Negra Productions), Sandro, DJ Bruno Goiano e Erick Moreira da BRAZIL IN CONCERT.

Quem esteve representando Philadelphia no show da Ana Carolina foram meus queridos RENATO e FERNANDA RANGEL e a gata Christiane Freire.

O empresário em NY Pedro Coelho e sua esposa Margarete com amigas curtiram o show da Ana Carolina.

Ricardo, Clau Smith, Vanda Araújo, João e amigos era uma das mesas mais animadas do show.

Top News