Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/02/2020 as 10:30am

Sertanejo Vitor Augusto lança o clipe Tchica Loca e surpreende com o sucesso das visualizações no Youtube

O sertanejo Vitor Augusto lança o Clipe Tchica Loca em seu canal do You Tube e em menos de uma...

Sertanejo Vitor Augusto lança o clipe Tchica Loca e surpreende com o sucesso das visualizações no Youtube Por ai com Denny Silva.

O sertanejo Vitor Augusto lança o Clipe Tchica Loca em seu canal do You Tube e em menos de uma semana já tem em torno de trinta mil visualizações da música que encantou o público pela qualidade e ritmo produzido por um time de grandes nomes da música sertaneja.

Assistindo ao clipe a vontade é de dançar e cantar a música Tchica Loca que passa um recado de valorização e incentivo às mulheres a serem capazes e maravilhosas em seus relacionamentos.

O clipe surpreendeu a equipe de Vitor com a quantidade de elogios e fãs que ele está conquistando em carreira meteórica com seu carisma e simpatia.
O próximo passo do sertanejo será o lançamento ao vivo!

O canal de Vitor no Youtube lançamento Sertanejo Vitor Augusto https://youtu.be/aI3AIgh0H4Y.

Sobre Vitor Augusto: Vitor Augusto um amante das artes, desde muito novinho vem se dedicando a música e a interpretação. Aos 14 anos compôs sua primeira música. Cantor, Musico e Compositor, aos 16 anos já trabalhava no comércio da família mas não desperdiçava aos convites para tocar e cantar em bares e eventos corporativos.

Aos 19 queria mais e entrou na Escola de Atores Wolf Maya e se torna também ator, entre outros cursos de comedia stand-up, com o mestre comediante Eduardo Castilho.

Hoje aos 21 Vitor com uma voz e interpretação que encanta corações, escolhe um dos melhores produtores do Sertanejo, ZEL MOREIRA 44 anos, Compositor, Produtor e Multi-instrumentista que em sua bagagem conquistou aos 35 anos dois Grammy Latino, como Produtor e Compositor.

O multi-artista VITOR AUGUSTO lançou recentemente a Música Solteirinho que está fazendo muito sucesso.

Direção de fotografia: Fabiano Limão

Imagens: Fabiano Limão /Maicon Rolim / Wagner Braga

Assistente de imagens: Gadu Aygah

Fonte: Denny Silva.

Top News