Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/02/2020 as 11:30am

Show Time

Marisabel. Nestes anos morando em NYC já assisti diversos musicais da Broadway e...

Marisabel.

Nestes anos morando em NYC já assisti diversos musicais da Broadway e off-Broadway, além de atuar nas peças mais pequenas que são off-off Broadway. Fiz uma listinha para vocês dos espetáculos, que ainda estão em cartaz, valem muito à pena assistir. Sou fã de "O Rei Leão" (Lion King), já fui duas vezes e quero fazer um review especial, pois esta história faz parte da minha vida, merece um artigo só pra ele. Gostei também de muitos outros que não estão mais em cartaz como School Of Rock, King Kong e Cinderella, ainda tenho uma listinha dos outros que quero assistir, dente eles Hamilton e Frozen, mas por enquanto faço para vocês um resumo dos que eu fui, amei e ainda estão em cartaz.

The Phantom of The Opera.

O Fantasma da Ópera (Broadway)
A peça é a que mais tempo está em cartaz na Broadway, desde 1986!!! Com uma superprodução fantástica você vai se deliciar com os efeitos especiais. Estou até agora tentando descobrir como o Fantasma simplesmente desaparece do palco durante o baile de máscaras. O espetáculo, que é um romance francês de ficção gótica, escrito por Gaston Leroux foi adaptado para o teatro musical por Andrew Lloyd Webber, Charles Hart e Richard Stilgoe.
Local: Majestic Theatre, 247 West 44th Street, New York, USA

THE FANTASTICKS.
THE FANTASTICKS.

The Fantasticks (off-Broadway)
Em um teatro super pequeno porém bem intimista o espetáculo e bem divertido e com “efeitos especiais” que vai divertir você! O ator Lorenzo Lamas fez uma participação especial de outubro à novembro. Escrito por Tom Jones & Harvey Schmidt, é um dos espetáculos mais longos da história de NYC, mais de 50 anos encantando gerações. O musical conta a história romântica, com muitas pitadas de comédia, de dois jovens, uma menina e um menino, seus pais e a construção de um muro entre eles.
210 W 50th St Nova Iorque

Alladin.

Alladin (Broadway)
Em um teatro charmoso e super aconchegante o musical Alladin é de deixar você sem fôlego. A produção, luzes, brilhos e cores é realmente incrível. Como eles mesmo fazem a propaganda é “exatamente o que você deseja”. Perfeito para a família toda! Há dois anos em cartaz, a adaptação da Disney para o teatro recebeu diversos prêmios e muitos elogios. Eu aprovo!
214 W 42nd St, New York, NY 10036

Wicke.

Wicked
A história não contada das Bruxas de OZ. Sou apaixonada por essa história e a produção é maravilhosa. Como eu já tinha ido a diversos outros musicais antes desse, eu esperava mais efeitos especiais, já que se tratam de bruxas, porém nada que tire o brilho deste espetáculo. O musical é contado da perspectiva das bruxas da Terra de Oz, seu enredo começa antes e continua após a chegada de Dorothy em Oz vinda do Estado do Kansas e inclui diversas referências ao filme de 1939 e ao livro de Baum. Lindo, apaixonante e muito bem estruturado, o musical vale a pena ver mais de uma vez.
The Gershwin Theatre - 222 W 51st St, New York, NY 10019

The book of Mormon.

The Book of Mormon
Tenho de confessar que eu não espera ouvir tanto palavrão, mas foi bem surpreendente e divertido. É um musical de sátira religiosa, a saga dos missionários Mormons em Uganda. A vida deles muda completamente depois que estes jovens entram em contato com as pessoas dessa região que estão preocupadas com fome, miséria, AIDS, opressão e não possuem o mínimo interesse nas escrituras. Vale a pena ir, você vai rir bastante.
Eugene O'Neill Theatre - 230 W 49th St, New York, NY 10019.

Banner do curso Moda, Cinema e TV.

Top News