Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/02/2020 as 9:00am

Com que Roupa eu Vou By Cleo Montero

Com Que Roupa Eu Vou - Cleo Monteiro. Lilian Gonçalves, empresária Evidente que a...

Com Que Roupa Eu Vou - Cleo Monteiro.

Lilian Gonçalves, empresária

Evidente que a preocupação de todas nós, mulheres de bom gosto, é com a roupa adequada, seja para qual for o compromisso ou ocasião, desde que haja a combinação ideal – diria, o traje apropriado que sintetize a nossa personalidade. Eu, Cleo Montero, designer de Modas, vou estar com você, através desta coluna, com dicas imprescindíveis. Preparada? Então vamos lá: Com que roupa em vou?

Para o Happy Hour...

Foto 1 (manequim vestida com pantalona e casaco branco)
Uma bela e confortável pantalona social, uma blusinha de renda, acompanhada de um bom casaco ajuda na hora de ir às compras e esticar para o Happy Hour. Um traje pratico, com tons discretos, que realçam a feminilidade e evidencia a sua personalidade.

Pretinho básico

E você, amiga, quando convidada para coquetel, evento corporativo ou mesmo aquele casamento especial, não tenha dúvida, o preto básico no closet sempre ajuda. Um tom elegante, que se enquadra perfeitamente para essas ocasiões.

De olhos abertos...

Fique atenta às dicas desta coluna, estou sempre ligadíssima nos eventos e nas tendências de cores e estilos que vão realçar o seu traje com praticidade, mantendo o bom gosto, claro. Sigo por aí, fuçando em Nova York a procura de novidades para você, amiga!

Se você não a conhece, tenho o prazer se apresentá-la! Lilian Gonçalves é empresária de sucesso no Brasil, comandando uma rede de casas noturnas e restaurantes em São Paulo. Eu a destaco porque as suas aparições em eventos têm sido referência de elegância e bom gosto. Lilian, inclusive, adquiriu todo acervo de joias da saudosa Hebe Camargo. Beijo, Lilian!

Top News