Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/02/2020 as 8:00am

Família continua busca desesperada por brasileira que morava em Boston e desapareceu na Califórnia

Foto de Ana Paula publicada pela sua mãe nas redes sociais. Família continua busca...

Foto de Ana Paula publicada pela sua mãe nas redes sociais.

Família continua busca desesperada por brasileira que morava em Boston e desapareceu na CalifórniaDesde o dia 30 de janeiro, a mineira Delma Félix busca por informações que leve ao paradeiro da filha Ana Paula Feitosa dos Santos Braga. A mãe, que está desesperada, disse que a última vez que falou com ela foi no dia 29. “Todos os dias ela me ligava e depois disso nunca mais tive notícias”, disse.

De acordo com as informações divulgadas nas redes sociais, Ana Braga é mineira, mede 1m60 de altura, pesa aproximadamente 70 quilos, tem olhos pretos, cabelos longos e já morou em Boston (Massachusetts).

Atualmente ela estava na Califórnia, onde desapareceu.

Ana dividia apartamento com um amigo, identificado pela mãe como Alan. Segundo Delma, os dois tiveram uma discussão e diante disso, sua filha mudou de casa. “Eu tentei falar com ele, mas não me atende nem me dá uma posição sobre o que possa ter acontecido”, afirmou a mãe.

De acordo com Wagner Amorim Almeida, ele falou com Ana no dia 24 de dezembro e ela lhe pediu para encontrar um quarto para alugar aqui na área de Orange County e que precisava sair da região onde morava, em Hollywood. “Depois disso não nos falamos mais”, disse.

SUPOSTO RELACIONAMENTO

O jornal Globe News USA entrevistou Leo Guardião, bastante conhecido na comunidade pelo trabalho de ajuda aos brasileiros na região. Ele disse que a última vez que conseguiu ligar no telefone de Ana foi no dia 29 de janeiro. “Um homem atendeu e disse ela estava tomando banho. Eu pedi para ela retornar, mas não obtive retorno e nenhuma informação mais”, disse.

De acordo com Leo, Ana havia comentado que um homem identificado por Tiago Felipe Bragança teria se mudado de Massachusetts para a Califórnia e estaria morando com ela. Ela também relatou que tinha medo dele, pois o rapaz tinha passagem pela polícia e que era agressivo. “Além disso ela me disse que ele mexia com drogas”, disse.

Leo acrescenta que Felipe alugou um carro com um amigo e que entregou o veículo todo sujo, com um forte cheiro de maconha e não pagou pelo aluguel. “Tenho certeza de que ele tem algo a ver com tudo isso”, afirmou. “Vou estar encaminhando para a polícia todas as mensagens de áudio e escrita que Ana me mandou sobre o medo que tinha dele”, acrescentou.

Outro ponto destacado por Leo é que ANA tinha um Honda Civic branco e que trabalha como Uber. “Vamos tentar descobrir a última localização deste carro”, continuou.

Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a mãe, através do WhatsApp +1-617-970-8850 ou envie e-mail para a redação do Brazilian Times: news@braziliantimes.com.

Amigos e familiares de Ana procuram Tiago Felipe, que estaria em um suspoto relacionamento com ela.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News