Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/02/2020 as 3:30pm

Coluna Philadelphia por Claudia Ramalho

MISSIONS MINISTRY- NJ NON PROFIT CORPORATION

Claudia Philadelphia.

A Pastora e Missionária RAFAELA CHAVES é a fundadora dessa corporação sem fins lucrativos. Eles são licenciados nos EUA. O orfanato fica em Moçambique, ÁFRICA. Lá são oferecidos alimentação, higiene pessoal e bucal, aulas de inglês e profissionalizantes. As crianças também participam de atividades lúdicas, pedagógicas, culturais, esportivas e ensino bíblico religioso.

A Missions Ministry tiram as crianças da situação de extrema POBREZA e RISCO.

RAFAELA CHAVES

Uma mulher iluminada e guiada pelo poder do Espírito Santo. Essa Pastora e Missionária é uma mulher linda, dona de uma beleza encantadora, casada e mãe de 4 filhos: Samuel, Saulo, Samira e Sávio. Mineira de Itanhomi, MG, ela mora nos EUA há 25 anos em Kearny, NJ.

Rafaela irá receber o Prêmio OS NOTÁVEIS/ NOTABLE BRAZILIAN AWARDS, em Nova York, esse ano, pois ela é a definição perfeita de ser uma Notável! Eu diria ainda que ela é uma inspiração e um convite para um exame de CONSCIÊNCIA. Ela é uma porta que se abre para o verdadeiro significado do AMOR - Altruísmo em meio às dificuldades da vida.

Eles sempre recebem muitos voluntários e dentre eles foi a família do jogador NEYMAR: a mãe NADINE GONÇALVES e irmã RAFAELLA, assim como tias e primos. Que benção!

O cantor Gospel, da Sony Music, ANDRÉ LUZ, já esteve lá duas vezes como voluntário. Na foto ele está com Rafaela Chaves. Que Deus o abençoe.

São mais de 1000 crianças apadrinhadas no Missions Ministry.
Para mais informações de como ajudar:
Instagram: @missionsministry
Facebook: Missionária Rafaela Chaves.

Essa é a AMINA! DEUS me deu a chance e honra de apadrinhar essa linda menina, ano passado, durante a GINCANA BENEFICENTE idealizada pelo Padre José Luís Queimado em Philadelphia. Esse ano a EQUIPE AZUL adotou a Missions Ministry e quem quiser contribuir na Gincana entrem em contato com a Khelly no telefone (215) 430-3600. Toda ajuda será bem-vinda e repassada para o orfanato.

E o que é APADRINHAMENTO? É uma ajuda mensal que o padrinho / madrinha contribuem para suprir as necessidades da criança que foi escolhida para ser apadrinhada. Eu só posso afirmar que desde que apadrinhei AMINA. Sou mais FELIZ!

“E, tomando uma criança, colocou-a no meio deles. Pegando-a nos braços, disse-lhes: "Quem recebe uma destas crianças em meu nome, está me recebendo; e quem me recebe, não está apenas me recebendo, mas também àquele que me enviou".

A Mission Ministry tem como objetivo assegurar à essas crianças e adolescentes uma educação de qualidade e o direito a uma vida mais DIGNA para elas e suas famílias.

Rafaela Chaves e os anjos que a ajudam a cuidar das crianças com muito carinho e dedicação. Eu só vejo DEUS e AMOR nessa Foto!

Top News