Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/02/2020 as 5:00pm

Indocumentado com carteira de motorista falsa é preso ao traficar 26 imigrantes na fronteira

Um imigrante indocumentado que dirigia usando uma carteira de motorista falsa foi preso ao...

Indocumentado com carteira de motorista falsa é preso ao traficar 26 imigrantes na fronteira Imigrantes estavam na carroceria do caminhão

Um imigrante indocumentado que dirigia usando uma carteira de motorista falsa foi preso ao tentar contrabandear 26 outros imigrantes para os Estados Unidos. Eles estavam na parte de trás de seu caminhão, de acordo com oficiais da Patrulha da Fronteira (CBP, sigla em inglês). Uma unidade canina farejou os imigrantes escondidos na traseira do veículo que vinha do México pela fronteira do Setor El Sentro, no sul da Califórnia, no dia 12, de acordo com um comunicado.

“Os 26, incluindo dois jovens, foram encontrados trancados dentro da carroceria, sem qualquer tipo de segurança, naquilo que a principal agente de patrulha Gloria Chávez chamou de condições ‘potencialmente fatais’", afirmou o comunicado.

O motorista que não teve sua identidade revelada, tem 32 anos de idade, e é um cidadão mexicano que estava ilegalmente nos EUA e usava uma carteira de motorista falsa, do estado da Califórnia.

Ele foi preso junto com as 26 pessoas.

"Esta organização de contrabando não considerava a segurança das pessoas que estavam contrabandeando", afirmou Chávez.

Os passageiros tinham entre 16 e 56 anos, de acordo com o agente da Patrulha da Fronteira, Carlos Pitones.

"O motorista enfrentará processos criminais e os imigrantes serão processados caso a caso e deportados posteriormente", disse.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News